ANÚNCIOS

Cobra D'agua - MEMBRO EXCLUSIVO
#787347 djcleitonhar, tu falou muito bem. A questão principal que eu aprendi também é essa postura de desapego, segurança, e mentalidade de abundância.
Muito bom teu vídeo, e tua originalidade.

Abrçao!
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#787366 Muito bom Cleiton Imagem Tome-lhe feedback !

A propósito Cleiton, você poderia dar exemplos pro pessoal, de quais tipos de elogios usar, pelo facebook, e uma foto Imagem

Abração

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#787405 Pois é pessoal.... acabei de terminar com a minha namorada.

Ela me ligou agora a pouco e arrecém discutimos por telefone.

O Motivio foi por que não estou trabalhando... sim, estou desempregado ja faz uns mêses!

Confesso-lhes que não estou me sentindo muito bem, pois gosto muito dela.

Mas é aquele lance néh, não da pra se apegar... se o cara se apega, o dia que termina por A ou por B quem leva a pior é o cara!

A mina me falou que eu só procure ela quando aparecer com um trabalho!

É foda irmãos, a vida não é fácil... temos que saber manter os pilares do Amor, Trablaho e Sáude em pé, senão tudo vai pro ralo!
jboelter

Aprendiz

#787411 Realmente curti a tua forma de falar. As vezes vejo alguns videos ou textos que acho exagerados, achei o seu na medida certa, ou pelo menos de acordo com minha linha de pensamento. Você analisou as mulheres, mas demonstrou que tudo tem que ser na medida, alguns caras dão a entender que você nunca pode dar muita bola ou amor a elas que elas simplesmente te largam.
Haha, enfim, parabéns pelo trabalho. Espero um dia ter este seu conhecimento ao natural...