Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#787426 Você tem razão PhoenixBSB ... temos que equilibrar os pilares!!!

Acabei de levar um fora da minha namorada justamente por isso... por não estar trabalhando no momento!

Perdia a companheira, mas agora é ver no que isso vai dar... bola pra frente!
Avatar pua
blacksnake

Veterano - nível 9

#787933 Cara concordo não ser reativo e algo que realmente tem hora que e dificil de controlar. E bom rever esses principios basicos do jogo. Vlw. Eu to namorando e para falar verdade depois de um tempo que voce joga e fica solteiro quando entra num namoro e essencial manter a postura alfa.
Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#788245 blacksnake - Isso é fato, existem muita gente que entra no relacionamento e cai na betice com o tempo, elas embucetam os caras e após isso passam a ter esses comortamentos submissos! Se esqucem de manter a linha de cafa...

Gian Schneider - Obrigado amigo! ... a idéia é essa, acrescentar algo e evoluir junto também!
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#788330 Foram dicas muito valiosas, obrigado!

Além das dicas teve uma coisa que não pude deixar de notar, a sua voz é muito foda, parece até de locutor de rádio. Gostaria de saber o que você fez para adquirir uma voz assim, eu acho a minha um tanto chato de se ouvir, e tem vez que acabo falando para dentro, a voz não sai.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#794303 ... ja ia me esquecendo: Só para complementar Neoh

Procure fazer sempre fazer uma foz mais sensual quando estiver no game, fale pausadamente... Não faça uma voz muuuuitooo encorpada, mas sim uma voz com mais charme.

Pode ter certza, isso fará a diferença na hora da conquista.

Uma boa postura com linguagem corporal e verbal ajustdas e meio caminho andado. O resto você ja sabe como é... vai firme guerreiro! Imagem
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#794307 o que me fez concentrar bastante nesse ideo foi seu jeito de falar aliado com a musica ais agitada. Vc demonstrou energia alta e bem articulado com as palavras. E quanto aos topicos abordados a melhor parte foi quando vc disse para ser "os 2 caras", o provedor e a amante! Isso sim eh ser alguem forte!

Abraço