tednet2005 - MEMBRO EXCLUSIVO
#794321 Cara muito bom seu vídeo. Gostei bastante. Acho que quando um PUA tem coragem de mostrar a cara ajuda muito quem está começando assim o iniciante e até quem está mais tempo no jogo. Vou fazer apenas 3 sugestões, posso? Achei a voz muito empostada no início, como se estivesse em uma locução mesmo. Acho que no vídeo se estivesse mais natural seria melhor. a 2ª é apenas uma opinião. Para mim ex-vadia é igual ex-viado.Uma mulher que já sentou em 100 pirocas e depois muda? Não sei... pode existir sim, como uma possibilidade teórica, ainda não vi... Eu penso que se o PUA quer um relacionamento estável que procure alguém que preste. Porque existem milhares de outros sedutores que não querem nem saber se a mina vacila vira estatística seja ela namorada, noiva esposa ou até mãe de outro Pua. Tem uns neguim aí que não perdoa nada... nem tijolo de 8 furos. A minha terceira sugestão é que entre os pilares de um homem a espiritualidade merece um especial destaque. Um homem sem sede de transcendência é apenas um macaco que aprende uns truques... Veja que minhas sugestões são apenas questões de opinião que não me impedem de reconhecer que seu vídeo tá muito bom! Obrigado por postar!
Avatar pua
gilddevan

Aprendiz

#794336 Como são as coias caro djcleitonhar,
são 4:25 am, encontrei seu vídeo em um momento propício, pois estava com a mesma dúvida e caindo na besteira de ser reativo.
Obrigado por injetar gás no meu consciente sobre como administrar um relacionamento sendo um homem atraente, confiável e sedutor, como diria o Mystery: Atrair, Criar confiança e Seduzir.
Obrigado velho, vou usar isso daqui há pouco, estava precisando mesmo ver teu vídeo!
Um abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#794348 RESPONDENDO AO Lucasmpx - Pois é, eu curto muito Eurodance 90, o som ajudou a preencher o video e encorpar mais. Na real a idéia era essa... prender a atenção e trocar uma idéia, passar umas dicas e evoluir junto com o conteúdo tbm... abrir um bom debate e tal. Isso é bacana pra nós que estamos na batalha contra elas.

RESPONDENDO AO
Eduardo...M - Valeu guerrero! Fiquei feliz de saber que você gostou, estou pensando ainda se faço mais videos.

RESPONDENDO AO
tednet2005 - Obrigado pelo feedback!... bom, com relação a voz estilo-locução, talvez ela tenha saido um pouco mais encorpada no inicio sim por que a idéia que me passou na cabeça nessa hora era... organizar um video legal. E quando isso é posto em pratica, a pessoa entra voando, a mil... como sou locutor profissional, geralmente tenho esse impulso no tom de voz por querer fazer algo bem falado e tal... é uma preocupação de querer caprichar entende? ... tudo pelo fato de ser uma gravação. Os locures geralmente são assim, quando se esta gravando algo eles entram rachando, entram pra fazer a locução e para dar o recado com categoria. Para que falar feio se podemos falar bonito? ... o video fica produzido com mais feeling.

Com relação a mina vulgar do cara, acho sim que elas são sempre perigosas... sempre tem que ficar com o pé atras, mas no caso ali o que eu destaqei foi: que se o cara estiver a fim da mina, se ele achar que deve de ter um caso com ela, ele que que corra atras e va enfrente... ou então se ele não ta afim, que coma ela e dispense depois. Deixei na escolha dele.

RESPONDENDO AO gilddevan - Então mano, é como eu falei... as mulheres estão sempre nos testando. Nossa missão é desviar esses obstáculos que aparecem no meio do caminho. Esse lance de ser reativo aos testes que elas nos fazem só fodem o cara e botam tudo a perder. Ela sente que o cara é vulverável e inseguro se morder a isca.

Imagem
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#794464
djcleitonhar escreveu:... ja ia me esquecendo: Só para complementar Neoh

Procure fazer sempre fazer uma foz mais sensual quando estiver no game, fale pausadamente... Não faça uma voz muuuuitooo encorpada, mas sim uma voz com mais charme.

Pode ter certza, isso fará a diferença na hora da conquista.

Uma boa postura com linguagem corporal e verbal ajustdas e meio caminho andado. O resto você ja sabe como é... vai firme guerreiro! [ Imagem ]



Vlw djcleitonhar!

Realmente a voz e o jeito como se fala fazem toda diferença. Com os erros e acertos fui aprendendo que quando eu falava de um jeito monótono elas se sentiam entediada, e quando falava com entusiasmo a reação delas era sempre positiva.

Vou seguir suas dicas, certeza que só vou melhorar, abraços!
thyagoo

#794526 Muito bom, nunca tinha prestado atenção no detalhe de ficar perguntando porque a mulher está quieta, já fiz isso varias e varias vezes este ensinamento vai me ajudar bastante.
Também tenho raiva no facebook dos caras que ficam babando para as meninas, eu não consigo entender o por quê deles fazerem isso, parece que os homens estão virando cada vez mais betas, errar todo mundo erra mais parece que esses tipos não evoluem e nem ao menos tentam.
valeww pelo vídeo.
Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#794773 RESPONDENDO AO thyagoo - Pois é... esse é um erro que muita gente ja cometeu. Realmente ficar perguntando por que ela esta quieta piora mais a situação. Ficar abajulando ela depois disso e dando beijinhos ou tentando fazer carinho quando ela ta emburrada também pode ser ruim. Assim é quando a mina vai dormir e deita virada para o outro lado, fica fria etc... o cara tem que ter muito jogo de cintura nessa hora.

Com relação ao facebook e ao comportamento dos caras betas... isso é como se todos eles fossem somente uma pessoa, fazem as mesmas coisas e dizem as mesmas coisas. É como como o povo de cada país, as pessoas falam a ligua de tal região, possuem os mesmos costumes etc... assim eles são todos iguais... farinha do mesmo saco!