Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#797317 RESPONDENDO AO Carlos Von Petrovik

Olá amigo, blz? ... água sem gelo é bom para melhorar a voz. Note que depois que você beber água teu tom de voz ficará mais limpo.

Outra coisa legal que também pode ajudar é o whisky sem gelo Imagem ... experimenta tomar uma dose antes de abrir um set... você irá sentir a diferença! hehehe
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#799432
djcleitonhar escreveu:RESPONDENDO AO Carlos Von Petrovik

Olá amigo, blz? ... água sem gelo é bom para melhorar a voz. Note que depois que você beber água teu tom de voz ficará mais limpo.

Outra coisa legal que também pode ajudar é o whisky sem gelo [ Imagem ] ... experimenta tomar uma dose antes de abrir um set... você irá sentir a diferença! hehehe


O sr. Dj, por que você não ministra um curso de locução e treinos relacionados a voz, assim você pode matar 3 coelhos de uma vez só:

- Usa o seu talento para despertar novos potenciais da fala e comunicação verbal, Ganhando um $$$ bem merecido.
- Defini como trabalho professor de locaução e comunicação com algo que você é bom, tem afinidade e gosta de fazer
- Faz a mulher voltar depois que você tiver um trampo legal como esse andando de venta em poupa

Da única coisa que você disse da sua mina terminar por falta de trabalho é meio estranho, tinha alguma razão de dependencia financeira ou excesso de tempo disponivel para ela, ou ela esperava que você teria que sustentar ela caso a intençao dela fosse em morar junto?
Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#799810 RESPONDENDO AO neon-gen

Valeu pelo feddback irmão Imagem irei pensar muito no que você falou sobre usar a locução para trabalho.


... com relação a minha ex, ela trabalha bem, tem a grana ela, tem tudo... e eu não tenho nada.

Faz um ano que estou fora das rádios, ja joguei curriculo em varias emissoras aqui e falei com varios diretores e nada ainda... muitos se interessaram e ficaram de me ligar, mas até agora nada...

Em 2001 vendi boa parte dos meus equipamentos de som por que tive que viajar de Floripa para Santana do Livramento RS (minha cidade natal onde moro atualmente) ... desde então desapareci das baladas também.

Meu pai se acidentou a pouco tempo e ficou com um problema na voz, todos os dias ele reclama de dor na cabeça e diz que vai morrer em seguida...

Estou sem trabalho, sem dinheiro... minha namorada me chutou por que não sentiu uma "segurança financeira" em mim, coisa fundamentál no homem. Não é que elas sejem atraidas pelo dinheiro e que queriram amlguém rico... o cara pode não ser rico, mas se ela notar que o cara ta se esforçando e ta batalhando e mostra que pode reverter a situação e que é guerreiro... ela até permanece com o cara.

O lance foi que ela não viu reação nenhuma em mim, e ja fazia meses que eu estava desempregado!

O homem precisa passar segurança para mulher, e eu não passei. Hoje reconheço onde errei, e o bacana é que com isso posso tentar corrigir esse erro para não cometer ele mais vezes.

Essa semana fiz dois FC´s ... uma HB uruguaya e outra brasileira (minha cidade faz fronteira com o uruguay)....

A uruguaya parece estar bastante interessada em mim, só que sinto que estou caminhando para o mesmo buraco onde eu estava, pois faz pouco tempo que levei um pé na bunda por causa de trabalho... e agora ja estou praticamente querendo namorar de novo... ou seja, parece que no amor as coisas vão mais ou menos comigo... esse pilar parece que é o único que ta maior um pouquinho...

O foda é que essa mina uruguaya ta interessada em mim, eu tbm me interessei nela... só que ela tem grana também, tem carro, tem tudo... é batalhadora, e na hora que ela descobrir que eu sou um Fake ela poderá me chutar da mesma forma como a da minha ex.

Ja a outra HB é uma loirinha top model da hora, fiquei com ela esse findi... ela é fruto de uma sarge que eu fiz a pouco tempo em daygame na rua....

Só que agora fui descobrir que ela é casada... ela me contou.... ela chegou em mim e falou: "olha eu sou casada, não quis falar isso para você quando nos conhecemos e nem quando transamos por que eu queria ficar com você" ... eu respondi: "tudo bem, eu aceito ser o teu amante... desde que fique isso só entre nós, sigilo total." ... então ela falou que assim ela não queria e que sua vontade era de sair e se divertir comigo, ir a baladas, passeios etc...

Bom, hoje fui no Foro da cidade, me apresentei na frente do Juiz... estou respondendo por um problema que aconteceu comigo em setembro de 2011...

Uma testemunha não compareceu pela segunda vez, então tudo vai ficar para se decidir daqui a 3 mêses onde irão me chamar novamente... posso ser preso e pegar uma pena de 2 a 8 anos... Imagem

Ja avisei as duas HB´s sobre isso.... a uruguaya foi a que sentiu mais, pois ela parece estar bastante envolvida comigo, sinto um interesse maior da parte dela em mim... ja a loirinha não, acho que ela só quer sexo e diversão, pois é casada!

[dividir][/dividir]

É isso amigo, não sei o que vai ser da minha vida... só Deus la em cima poderá me ajudar, e olhar por mim nesse momento tão complicado.

Sei que a coisa não ta fácil para ninguém, mas minha vida ta foda du caraio, parece que tudo se complicou derrepente.... mas prometo não desistir, vou lutar até o fim.... pois acredito que sou um grande homem.

Um abraço! Imagem
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#799851 É isso amigo, não sei o que vai ser da minha vida... só Deus la em cima poderá me ajudar, e olhar por mim nesse momento tão complicado.

Sei que a coisa não ta fácil para ninguém, mas minha vida ta foda du caraio, parece que tudo se complicou derrepente.... mas prometo não desistir, vou lutar até o fim.... pois acredito que sou um grande homem.

Um abraço! Imagem[/quote]

Cara, serei sincero contigo, é muito mais simples e facil trabalhar ensinando os segredos da comunicação e voz do que conseguir trampo em radio, é foda por que é um puta role mesmo com network chato e que muitas vezes não rendem, as vezes é mais facil você pegar diversos peixes pequenos do que gastar muita força e tempo em um peixe grande só.

Já a sua história realmente é tensa pelo lance com seu pai e o processo judicial, desejo do fundo do coração mesmo que esssa situação se acerte, com vocês juntos saindo, dando a volta por cima e transcendendo essa situação.

Com relação a sua ex-namorada, acredito que faltou da parte dela um respeito e sensibilização do que esta acontecendo contigo, se ela mesmo pudesse ler só esse relato para quem sabe cair a ficha, no mais não tenho o que comentar já que não vivi na pele de nenhum dos 2.

Lógico que segurança financeira permite uma estabilizade e garantias de que um futuro esta sendo bem construido e organizado, esse é ponto de buscar trabalhar em si a carreira e quais oportunidades o mercado oferece para conseguir uma estabilidade e então começar a fazer o seu pé de meia.

Lógico que isso depende muito das suas diretrizes e talentos encontrar as oportunidades e lugares certos para que sejam usadas e lhe tragam resultados efetivos.

Cara realmente admiro e respeito os caras quando eles decidem que querem algo a mais da mina para um relação mesmo, no que posso dizer desse ponto de fake, vai aos poucos demonstrando que ela tem mais grana mas você tem poder de ser um cara inesquecivel para ela para contra-balancear essa balada enquanto você vai explorando novos horizontes.

Da HB casada achei estanho ela não querer o sigilo e extravassar, eis que ai um ponto que fiquei no minimo curioso,,,

Agora o que esta acontecendo na sua vida, primeiro ponto é...continue respirando!!!

Segundo ponto é valorizar o que você tem e conquistou, olhando delas e se permitindo trazer o espirito que você teve para o tempo atual, as ideias, os momentos, as forças, as pessoas....

No mais, podemos bater um papo por skype, mesmo apesar que ainda busco entender de alguns milagres que as vezes as pessoas tem ao falar comigo, as vezes como encontrando um fio de luz que ajuda a iluminar o caminho, deve ser por que sou Self Coach, ae podemos troca figurinha, blz?

Força, Fé, Desejo e Avante!
Avatar pua
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#800071 Muito bom mano, gostei do que falou sobre esses três assuntos, tem uma coisa que você falou, que vejo muito, como você falou: os caras que metralham as minas com elogios logo no começo, e pulam as etapas, e acham que só aquilo funciona, é, eu não consigo entender alguém que pensa assim..