Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#755475 RESPONDENDO AO femelo: "Voz de narrador" ?? .. hahaha você é uma fera eim :rolf

Na real sou Locutor Profissional... ja atuei na área esportiva no inicio de minha carreira. Era Plantão Esportivo, informava os gols do Brasil e pelo mundo, classificação... etc ... depois passei para outras áreas do rádio. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#756427 RESPONDENDO AO jpfree: Acabei fazendo um pequeno resumo, falando sobre o elogio... mas esse é um assunto bem bacana de se tratar.

Nos dias de hoje, é muito importante saber elogiar uma mulher ... concerteza, se você mandar bem nessa arte ganhará muitos pontos. :ae
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#756656 Parabéns velho, ficou muito bom! Principalmente a dica do elogio, gurias muito bonitas o cara tem que tem elogiar a personalidade, o estilo e tals, mas claro, sempre sendo sincero. Porque elogio sobre a beleza delas, elas já estão cansadas de ouvir..

Vê se faz mais vídeos e posta aqui pra gente!!
Avatar pua
purdentrao

Veterano - nível 7

#756681 kkkkkkkk 'ela vai senta lá na mandioca do ricardão' kkkkkkkkkkkkkkkkk
'mais batido que martelo de sapateiro' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu fala umas coisas comédia. Já vi um outro vídeo seu, achei massa a iniciativa do vídeo.
Bom o conselho pro cara da HB 9, ele tem q fazer oq ela tá com vontade, oq ele acha q vale a pena.

É certo que deve se elogiar, e não ficar babando ovo. Mas pra quem tá começando a chegar em minas agora, eu digo que não decore regras(Na verdade, ninguém deve decorar), não decore o que não fazer. Se vc vai pensar antes de chegar numa mina, e ainda for pensar no q vc não deve fazer, vc já vai estar com uma ansiedade enorme.

Esses materiais me ajudaram muito a melhorar, mas corrigindo os meus erros. Não pra tentar criar um script perfeito pra chegar nelas.
Se tiver interesse dá uma olhada nesse tópico que eu criei, as vezes vc pega alguma coisa e coloca no seu vídeo, ou não kkk.

a-verdade-realidade-t75899.html

De qualquer forma, parabéns!

Purdentrão :ae
Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#759242 RESPONDENO AO Alexandre Gonçalves: Valeu amigo, obrigado pelo apoio! :ae

RESPONDENDO AO Cappie: É isso ai, você ta ligado tabém que a joda é essa! ... realmente isso faz a diferença! ... pode deixar, vou mandar mais videos sim! Um abraço! :ae

RESPONDENDO AO purdentrao: Achou engraçado é? hehehe, esse é meu jeito. Sou bem largadão mesmo! :)