Avatar pua
Cobra D'agua - MEMBRO EXCLUSIVO
#787347 djcleitonhar, tu falou muito bem. A questão principal que eu aprendi também é essa postura de desapego, segurança, e mentalidade de abundância.
Muito bom teu vídeo, e tua originalidade.

Abrçao!
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#787366 Muito bom Cleiton Imagem Tome-lhe feedback !

A propósito Cleiton, você poderia dar exemplos pro pessoal, de quais tipos de elogios usar, pelo facebook, e uma foto Imagem

Abração
Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#787405 Pois é pessoal.... acabei de terminar com a minha namorada.

Ela me ligou agora a pouco e arrecém discutimos por telefone.

O Motivio foi por que não estou trabalhando... sim, estou desempregado ja faz uns mêses!

Confesso-lhes que não estou me sentindo muito bem, pois gosto muito dela.

Mas é aquele lance néh, não da pra se apegar... se o cara se apega, o dia que termina por A ou por B quem leva a pior é o cara!

A mina me falou que eu só procure ela quando aparecer com um trabalho!

É foda irmãos, a vida não é fácil... temos que saber manter os pilares do Amor, Trablaho e Sáude em pé, senão tudo vai pro ralo!
Avatar pua
jboelter

Aprendiz

#787411 Realmente curti a tua forma de falar. As vezes vejo alguns videos ou textos que acho exagerados, achei o seu na medida certa, ou pelo menos de acordo com minha linha de pensamento. Você analisou as mulheres, mas demonstrou que tudo tem que ser na medida, alguns caras dão a entender que você nunca pode dar muita bola ou amor a elas que elas simplesmente te largam.
Haha, enfim, parabéns pelo trabalho. Espero um dia ter este seu conhecimento ao natural...
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#787415 Gostei muito do seu vídeo. Me interessou a parte da HB "vulgar", na minha situação decidi cair fora... nesse momento não posso ter problemas, coloquei um ponto final.
Sua linguagem corporal é muito bacana e a propósito, vc me lembra o Style.

O maior desafio é equilibrar tais pilares. Atualmente tenho empregado muito esforço no meu trabalho, porém tenho conhecido HBs da mesma forma (sem ir para baladas). Não podemos negligenciar nenhum dos três, pois uma hora a falta de um deles aparece e estraga o conjunto.

Abraço, PHXbsb