Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#233348 Fala puazada!!!

Então, abaixo segue um video motivacional que fiz recentemente. A princípio o criei para me auto-motivar....mas, depois resolvi compartilhar com o PUABASE, já que somos um família. :ae

No video contém fotos e videos de ex-namoradas, RMLPs, HBs que só rolou KC, outras que rolou FC etc. O video, infelizmente e por causa de que meu PC está estragado no momento, está incompleto...Faltaram muitas outras fotos...Mas resolvi postar assim mesmo....Mais para frente termino a edição e o posto a versão atualizada. :)

Segue o video galera:

[url]http://www.megavideo.com //
Vídeo retirado a pedido do autor.
Lougan disse: "Solicito isso por motivos pessoais e por ter nesse vídeo pouquíssimas HBs que eu realmente usei o PickUp para seduzí-las. A maioria são ex namoradas da época em que eu não era PUA... Ou seja, fiz para me automotivar na época em que estava começando no mundo da sedução...".


Agradeço ao PUABASE e a família pua por todas as mudanças que tem ocorrido na minha vida, não só no que tange à sedução, mas em todas as outras áreas.

Um grande abraço a todos e me dêem um "desconto" de alguns "errinhos" nas legendas...rss.

OBS: Liguem a "caixa de som".

:ae
sky001

Aprendiz

#242119 valeu por penetrar os ainda encrédolos do pua na realidade q é essa comu,muita gente acha q é besteira e tals,mas agora,como o seu,estão surgindo videos reais do q é ser um pua,naum só um pua,um bom pua... :ae