skywalkers

#319011 Sinceramente não vi HBS ali, notas 6,50 no maximo não e desmerecendo o rapaz de titulo pua, mais sou burricido com beleza e se isso e ser pua eu não sei o que eu sou. :D
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#319540
skywalkers escreveu:Sinceramente não vi HBS ali, notas 6,50 no maximo não e desmerecendo o rapaz de titulo pua, mais sou burricido com beleza e se isso e ser pua eu não sei o que eu sou. :D


Caro Skywalkers,

Primeiramente, ESSE VIDEO FOI FEITO NO INÍCIO DO PICKUP EM MINHA VIDA (AS CONSIDERADAS MAIS "BONITAS" DO VÍDEO FORAM SEDUZIDAS PELO MÉTODO PUA, AS OUTRAS FORAM EX NAMORADAS APENAS - A MAIORIA INCLUSIVE, COMO PODER PERCEBER) e como o próprio nome do vídeo diz (video motivacional), foi feito exatamente para me automotivar...só depois resolvi postá-lo aqui para "incentivar" a mulecada nova na comu e no mundo pua.

Segundo, realmente gostaria de conhecer ou ver as fotos das hb's que tu pega, pois me dizer que TODAS não passam de 6,5 é muito difícil de se ouvir...

Ainda não cheguei ao modo de agir como o CLOSER que filma e tira foto de todas as hb's que pega (acho isso meio "maníaco" de se fazer e difícil até...), pois se o fizesse realmente aparecia muito mais hb's tops de linha para vc "aprovar".... TANTO EM NÚMEROS QUANTO EM QUALIDADE.....

Aff!
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#320317 Vídeo retirado a pedido do autor.

Lougan disse: "Solicito isso por motivos pessoais e por ter nesse vídeo pouquíssimas HBs que eu realmente usei o PickUp para seduzí-las. A maioria são ex namoradas da época em que eu não era PUA... Ou seja, fiz para me automotivar na época em que estava começando no mundo da sedução...".

MEU NÍVEL HOJE ESTÁ BEM MELHOR....HEHEHHEH....

POR ISSO PEDI PARA RETIRAR O LINK DO VIDEO...

Abraços moçada!