Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

ozi

Veterano - nível 9

#359072 Bom pessoal tava procurando umas musicas acabei me deparando com esses videos e nao podia deixar de compartilahr com vocês.. bem eu encontrei esste primeiro em um topico ja melhor nao o video mas a história entao aki o ta o link do outro topico
escolha-da-aguia-t11193.html
.



.
jose augusto

Veterano - nível 10

#359595 Lindo o vídeo.

É quase a trajetória de um PUA, de um grande homem. Que tem de se renovar sempre e não abaixar a cabeça para os problemas e sempre seguir em frente.


Vi uma vez um Post (recente) sobre a Águia X Galinha. Queremos ser a galinha, submissa e fraca ou a águia forte e resistente.

Lembre-mos: "Não é o quão pode se bater, mas sim, o quão bode apanhar e seguir em frente resistindo" (Rocky falava alguma coisa assim)




É inspirador querer ajudar aqui quando ninguem comenta


E quanto a isso, relaxa, é normal os cara não darem Feed (infelizmente) o importante é que você contribuiu com o Fórum e nos ajudou (pelo menos a min).

Então.. Thank you pelo ótimo Post Brother.

Criador do tópico

ozi

Veterano - nível 9

#362080 jose augusto

o pior e que e verdade tem gente que so visita mas nao da feed
mas ao menos ajudou um pouco
e espero que sirva pra mtas pessoas aki !!
VitorC - MEMBRO EXCLUSIVO
#362181 Ótimo vídeo cara.
amigo, sobre feed, galera hoje em dia não tem tempo de feedar todos os 20 tópicos novos por dia... fica tranquilo que mesmo que ngn comente, se você for constante, tu vai ser lembrado como um cara que ajuda a galera.
grande abraço.
Avatar pua
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#363093 Valeu por postar esse vídeo ,eu já tinha ouvido uma vez essa história há muito tempo e não lembrava mais como era e o significado dessa mensagem,por isso ,obrigado,é uma lição para ser aplicada em qualquer área da vida !!!
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#363295 Pois é, temos que passar por um tipo de metamorfose.

Temos que deixar todos os nossos velhos hábitos, nossas velhas crenças, e realmente transformar nossas vidas para que possamos descobrir nosso verdadeiro eu.

AFC - Metamorfose - PUA

BETA - Metamorfose - ALPHA

Não existe meio termo, ou você é isso ou aquilo, se você ficar no meio você perde. Tome uma atitude, decida, escolha!