Avatar pua

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

#688473 Recomendo todos ver esse grande vídeo muito motivador, Simplesmente ESPETACULAR.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IAnzAWt5tCI&feature=share[/youtube]l]

“A vida sem sonhos é como um céu sem estrelas.” Augusto Cury
Avatar pua
- Magnata -

Aprendiz

#688710 As vezes é muito bom voltar a ser criança. Quando a gente é criança não nos preocupamos com o ego, com o que os outros vão pensar da gente, com o que vão ficar falando a nosso respeito. Simplesmente fazemos o que queremos, e o que acreditamos. Mesmo que essa crença seja sem nenhum pingo de razão ou responsabilidade.

Se você tá com problemas em qualquer parte da sua vida. Seja social, profissional, familiar, psique... "Perca" 5 minutos da sua vida assistindo a esses vídeos e aprendendo grandes lições. As mensagens são muito boas e poderosas! A gente absorve o sentimento das pessoas que aparecem nos vídeos... Nos comovemos, e é aí que a mágica acontece!

A força de vontade vem! A gente abre os olhos, recomeça. Agradece por ter pernas, braços, um corpo completo e pensante! Agradece por tudo! Reflete sobre o que fizemos e damos a graças a Deus por estar vivos!

Eu acabei me estendendo e sendo tomado pelo sentimento! Hahaha! Agradeço! Deixo aqui a minha humilde contribuição a todos!

Forte abraço!