Avatar pua
thegreys1
#943849

O Que acham desse vídeo?
Avatar pua
SnakeEyes
#943932 Cara, não vi nada demais nesse vídeo.

O que acontece é o seguinte, muita gente coloca o Mystery no pedestal, como se ele fosse imbatível e a prova de foras. Não cara, não. Ele é mais um cara normal, que começou da merda, assim como nós, e também como nós, nem todas as noites ele têm sucesso, ele não vai conseguir pegar 100% das HBs que ele aborda, todos erramos, todos somos imperfeitos, e essa é a nossa PERFEIÇÃO.

Isso nos dá a oportunidade de APRIMORAÇÃO, o que é uma das melhores qualidades de um homem dedicado, querer melhorar sempre mais e mais.

Um abraço!
Matheusrod
#944410 Ok aqui vai minha opinião sobre isso!

Não faço a mínima ideia do porque esse vídeo existe, pois denegrir a imagem do cara é simplesmente fácil se escolher partes e cenas onde não acontece nada demais, pra quem não teve acesso ao vídeo completo aqui é minha explicação pra isso : Posso estar enganado, porém no seu próprio livro Mystery enfatiza muito o que ele chama de "Social Proof" e é exatamente isso que ele fez durante todo esse vídeo, ou seja, o objetivo dele não era simplesmente "Closar" e sim ser visto com uma mulher e criar uma Pré-Seleção, isso é somente o estilo de jogo que ele tem.
Já vi outros vídeos do Mystery e posso afirmar que ele é realmente bom, pra quem não sabe analisar a conversação e linguagem corporal durante o vídeo, pode acabar sendo levado pelos comentários idiotas que aparecem destacados durante o mesmo.
Pois bem, essa é minha humilde opinião sobre o vídeo!

Valeu pelo post Parceiro, Grande Abraço!!!
MindSet
#944434 Digam o que disserem o Mystery é um dos poucos ditos PUA que Não são uma fraude. O homem tem um jogo sólido ao contrario de uns 90% da comunidade. Ele não é inbativel porque nem tudo depende de nós. Há imensos factores que estão fora do nosso controlo. Se a minha vida dependesse de um PUA conseguir conquistar uma hb eu escolheria sempre o Mystery.
Avatar pua
Jhonatan Franco
#950215 Sério mesmo que com um video você quer determinar a habildade de uma pessoa ?

Faça assim, pensa em jogadores de futebol, eles sempre jogam bem? Não neh... e eles treinam, ganham dinheiro e vivem disso, e nem por isso vemos todos os jogos serem um sucesso, se não não teria sentido algum, não é?
Aí é a mesma coisa meu caro, você acha que sabendo todos os metodos você não falhará? Existem dias BONS e dias RUINS. Você nunca, eu disse NUNCA, estará 100% para uma ativadade. Assim como o jogador de futebol as vezes poderá jogar mal um certo jogo, um "sedutor" poderá se dar mal numa noite. Mulheres e homens são seres HUMANOS, falham, acertam, conquistam, perdem, mudam o temperamento e por ai vai.

Outro ponto, ele mesmo deixa bem claro no inicio, que ele quebrou sua regra dos 3 segundos por MEDO. Se ele tivesse se aproximado tudo daria errado, porque naquele exato momento, chegou o amigo delas e ele teria acabo de chegar ali, nem teria criado interesse, ou prendido a atenção, elas iam deixar ele de lado pra comprimenar o amigo. Nem sempre a regra será sucesso, nesse caso seria bem ruim, colocaria numa situação difícil.
E um vídeo que mostrou uma aproximação não diz quase nada, sendo que pode ter sido a primeira da noite ? OU vai me dizer que você ja chega super energico conseguindo só bons resultados ? Aposto que não.
Enfim, acho que passei oque penso. Acho que deveria se preocupar em aprender aquilo que lhe convém ao invés de se preocupar se é farsa ou verdade. Se você acredita, ve a lógica, aplica e consegue resultados, pra que duvidar ?
Abraço.
saví
#952532 O mystery ja mudou a vida de milhares de pessoas, como pode ser fraude?
O video é didatico, provavelmente foi postado pelo proprio mystery, para que nós alunos possamos entender o funcionamento em campo. E isso deve ter tudo haver com calibração...
Quanto a legenda, foi um descontente que pôs no video a tentar denigrir o mestre PUA. Porque eu ja tinha visto o video, mas sem as escritas por cima, e bem legendado.
Avatar pua
J. Bravo
#952551 Vou nem comentar vai que e doença.

Cada dia o pessoal fica mais idio...
Avatar pua
thegreys1
#952705
J. Bravo escreveu:Vou nem comentar vai que e doença.

Cada dia o pessoal fica mais idio...


Que tal um pouco de respeito?Eu vi esse vídeo no youtube com várias criticas negativas dos usuários e achei interessante ver a opinião de puas.