Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#480024 Fala galera!

Andei vendo aqui no Puabase alguns relatos de desanimo e até mesmo de depressão, perante a vida e suas dificuldades. Proponho a todos que vejam e reflitam o vídeo abaixo. Principalmente, aqueles que encontram se nessa situação de extrema desmotivação. Proponho que ergam a cabeça e tentem denovo.Que tenham força e que perseverem, assim como o homem abaixo, que contra todas as previsões, venceu. Pois é apenas se levantando após cair, e olhando o amanha como a oportunidade única de mudar nossas vidas e corrigir os erros de ontem que o homem pode atingir e realizar seus sonhos.

Como disse o ex presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon: "Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste."



[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MHUM8kwhRyE&feature=related[/youtube]



Abraços e força a todos os bravos guerreiros que perseveram em suas lutas por seus sonhos!!!!
Editado pela última vez por Sartorio em 16 Dez 2011, 23:42, no total de 3 vez
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#480193 Nota: E se pensar que ele faz uma série de atividades apenas com aquela "asinha de frango". Inclusive dar palestras como esta em vários lugares. :ae
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#485024 Isso é uma prova de que qualquer um de nós podemos ter sucesso e ser feliz na vida enfrentando e vencendo os obstaculos. APENAS COM AUTO CONFIANÇA, ATITUDE, CORAGEM E PSERSISTENCIA... ESSE É UM DOS VIDEOS MOTIVACIONAIS MAIS IMPRESSIONANTES QUE EU JA VI.

abraços by c0nd3
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#620691 perspectivas,visão e escolhas.
são essa 3 palavras que o nick vujicic usar em seus seminarios
obrigado pelo video :ae ,estou pensando muito sobre.
Avatar pua
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#621580 Realmente um exemplo de vida!, isso sim é um grande homem, e em pensar que tem gente que quer cortar os pulsos só por uma paixonite, da até raiva.

Valeu.
Krofthirk

Aprendiz

#938430 Muito legal o vídeo! Esse cara com todas as dificuldades aproveita muito mais a vida do que qualquer um que vemos por ai... Um corpo perfeito para realizar milhões de coisas e fico em casa desperdiçando energia, ta na hora de mudar!