Avatar pua

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#527397 Pessoal, vídeo mega interessante sobre a Arte da Conquista, será que aparências realmente importam?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=r4i5V2TLXzI&feature=player_embedded#![/youtube]

Vídeo para refletir sobre o comportamento de algumas mulheres.
luckd3

Veterano - nível 1

#527406 Cara, por favor posta isso não, porque a mensagem disso ai é que tendo dinheiro, carro bom e tal, você conquista a mulher ...
Isso ai só me desmotivou ...
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#527416 Status financeiro pode ser um meio ,mas não é um meio eficaz ;por ser motivado pelo interesse material.
É um video que pode parecer polêmico ,mas tem muitos caras lá fora que acham que esse é o único meio de conseguir mulheres; muitos caras já me infernizaram dizendo" sem status financeiro você não consegue nada" e eu sempre digo "se ela não me quiser por eu ser pobre ,é um alivio ! Pois eu não quero uma vadia interesseira na minha vida!".

Mas geralmente não é só culpa das mulheres ,tem muito cara que quando conhece uma garota, já vai logo falando da casa na praia,do emprego bem remunerado,do carro novo..etc...E falam essas merdas porque acham que elas não vão gostar dele pelo o que ele é,mas pelo que tem .Existem mulheres que só procuram caras com dinheiro ou até mesmo caras que só pareçam que tem dinheiro....kkkkk....Talvez esse tipo de cara inseguro ganhe até um par de chifres no decorrer da relação .E o mais engraçado ! Geralmente são esses caras que chamam as mulheres de interesseiras ! Aí eu digo"se você não tem mais nada para oferecer a não ser o que você pode comprar ,é claro que ela vai gostar mais do seu dinheiro do que de você".
Avatar pua

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#527482
luckd3 escreveu:Cara, por favor posta isso não, porque a mensagem disso ai é que tendo dinheiro, carro bom e tal, você conquista a mulher ...
Isso ai só me desmotivou ...


Amigo foi exatamente por isto que eu postei, eu quis mostrar como o sistema nos induz a acreditar que somente tendo status e dinheiro é que podemos conquistar as mulheres que nos atraem.
luckd3

Veterano - nível 1

#527508
P.a. escreveu:
luckd3 escreveu:Cara, por favor posta isso não, porque a mensagem disso ai é que tendo dinheiro, carro bom e tal, você conquista a mulher ...
Isso ai só me desmotivou ...


Amigo foi exatamente por isto que eu postei, eu quis mostrar como o sistema nos induz a acreditar que somente tendo status e dinheiro é que podemos conquistar as mulheres que nos atraem.


Começo do vídeo pensei que um simples empregado iria pegar a chefona mas depois não foi isso ...
Ele enricou, enfim ...
Mas sem dinheiro da pra pegar si mulheres q nos atraem, porque não ?
idkaybicd

Veterano - nível 3

#527537
Le Meurtrier escreveu:Putz, f*! me pareceu que o que ele queria mostrar é que as aparências não importam!!


Concordo.
Ela a desejava tanto que teria ela mais cedo ou mais tarde..como diz a musica "sooner or later"
Pareceu que ele mostrou pra ela como ela era fútil,no final a cara dele é tipo :"sou só um empregado,ta vendo?"
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#584285 Resumo da história: Ele gastou dinheiro que não tinha, ficou endividado para conquistar uma mulher que não valia a pena, e continuou sendo tratou com desdenho!
Ele deveria ter investido nele e ficado com uma mulher que ele merece !
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#584562 Excelente exemplo de Matrix Social,a mensagem passada por ela e de como ela age na formação da mentalidade do individuo (ter = ser).
O pior é que a maioria acredita que a verdade é essa e a defende com unhas e dentes.
Depois não entendem por que não obtem sucesso no pickup.
E obviamente se revoltam.