Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dasilvajuca

Aprendiz

#2801 Olá eu sou novo no Pu e estou á um mês.
Por gentileza alguém conhece esse pua brasileiro?Ou tem o e-mail dele ou o telefone.
(Achei esse cara no megavideos olhando os videos de PU)
-EDITADO

obrigado se alguém conseguir me ajudar.

Criador do tópico

dasilvajuca

Aprendiz

#2803 quero a ajuda de alguem mais experiênte.Realmente fáz diferênça fazer um treinamento prático ou sózinho a gente consegue sair da estaca zero.Minha ansiedade de chegar nas mulheres na escala de 1 á 10 é um 9...principalmente nas muito gatas.(nas feias eu não tenho medo..)
alguém tem alguma explicação para isto?
obrigado á todos.
Guih Rock

Veterano - nível 10

#2809 opa blz?
é claro que com um treinamento de um instrutor as coisas correm muito mais rápido, mas não significa que vc precise de um para começar.É perfeitamente possível começar sem um empurrão de alguem, mas é um pouco mais complicado.
A melhor maneira de começar é experimentar emoções nunca experimentadas antes, tipo subir uma escada rolante que ta descendo ou cantar no meio da rua, fazer loucuras msm.
Isso que vc sente é a famosa ansiedade de aproximação, uma coisa que a bosta da sociedade colocou na sua cabeça, um pensamento q elas são o premio e vc tem que estar ao nivel delas comprando coisas caras e se arrastando aos pes delas.



Agora eu to com uma ressaca da porra então se vc nao entendeu alguma parte fique a vontade e pergunte

abçs
Editado pela última vez por Guih Rock em 10 Out 2009, 16:23, num total de 1 vezes
Dorfs

#2813 Esse é o grande Pua Mystic...se eu não me engano. frequentador do PB
oliveirabvaldo

Veterano - nível 1