Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dasilvajuca

Aprendiz

#2801 Olá eu sou novo no Pu e estou á um mês.
Por gentileza alguém conhece esse pua brasileiro?Ou tem o e-mail dele ou o telefone.
(Achei esse cara no megavideos olhando os videos de PU)
-EDITADO

obrigado se alguém conseguir me ajudar.

Criador do tópico

dasilvajuca

Aprendiz

#2803 quero a ajuda de alguem mais experiênte.Realmente fáz diferênça fazer um treinamento prático ou sózinho a gente consegue sair da estaca zero.Minha ansiedade de chegar nas mulheres na escala de 1 á 10 é um 9...principalmente nas muito gatas.(nas feias eu não tenho medo..)
alguém tem alguma explicação para isto?
obrigado á todos.
Guih Rock

Veterano - nível 10

#2809 opa blz?
é claro que com um treinamento de um instrutor as coisas correm muito mais rápido, mas não significa que vc precise de um para começar.É perfeitamente possível começar sem um empurrão de alguem, mas é um pouco mais complicado.
A melhor maneira de começar é experimentar emoções nunca experimentadas antes, tipo subir uma escada rolante que ta descendo ou cantar no meio da rua, fazer loucuras msm.
Isso que vc sente é a famosa ansiedade de aproximação, uma coisa que a bosta da sociedade colocou na sua cabeça, um pensamento q elas são o premio e vc tem que estar ao nivel delas comprando coisas caras e se arrastando aos pes delas.



Agora eu to com uma ressaca da porra então se vc nao entendeu alguma parte fique a vontade e pergunte

abçs
Editado pela última vez por Guih Rock em 10 Out 2009, 16:23, num total de 1 vezes
Dorfs

#2813 Esse é o grande Pua Mystic...se eu não me engano. frequentador do PB
oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#2821 Olha cara, você já leu O Myster Method, Bad Boy ou as 77 leis da Sedução, são excelentes referências; realmente é verdade que é mais fácil quando se têm um instrutor, mas a mudança deve começar de você, primeiro é você que muda; "A única pessoa que você pode mudar nesse mundo, é você mesmo!" não vá achando que o instrutor vai fazer milagre, é bom como referência mas é melhor você criar seu próprio jogo; eu recomendo que veja as 77 Leis da sedução - David DeAngelo, execelente. :ae
Vader

Aprendiz

#3021 O cara que aparece no vídeo manda mt bem!!
Legal ele andando com seus wings no shopping e sargeando. Lembram até Mystery e Style. Gostei mt!
Bem que o pessoal do forum poderia marcar um dia pra trocar experiencias e sair pra sargear, iria ser uma boa troa pra todos.
Rickynho

Aprendiz

#3072 Olá aliado

o cara do video é o mystic do PB mais ele não filosofa mais sobe PU...só entra em seis e seis meses para ve como que anda as coisas,ele não usa msn ele usa email...depois eu te mando por MP


Cara pra que instrutor? não goste esse seu suado dinheiro com isso...ele só vai te ensinar as mesmas coisas que tem ne livros que voce pode downloadar de graça...depois te ter lido é só sair de casa e dá cara tapa...cara AA todo mundo tem até caras como Mystery, David Deangelo, TD entre varios tem isso...mystery explica que agente tem AA, Nós tempos mais antigos na epoca de casanova se agente chegasse em uma garota e dasse errado ou desastre...todos saberiam e voce não é um amante de potencial e aruinaria sua vida amarosa.

cara tenta fazer coisas simples antes de abordar um set tipo: perguntar as horas, gritar Woooow isso ajuda bastante brother.

hey dasilvajuca se voce abrir um set o que de pior ele pode fazer? ela te ignorar te dá um corte
mais ai eu lhe pergunto, voce para de respirar? morri? voce para de andar? não acontece nada
muitos problemas de Iniciantes PU se rejeitam antes mesmo que HB rejeita eles...HEY CARA ESTOU FALANDO CONTIGO MESMO para de criar imagens negativas na sua mente...pare de soliificar na sua cabeça que ela não te quer...se voce jogar bem toda mulher pode sim ser seduzida, cara atração não é uma escolha

se voce tem muita AA eu te recomento:
ULTIMATE INNER GAME POR HIPNOTYCA
E O PROPRIO LIVRO DO MYSTIC...depois eu posto aqui no forum

Abraços e susexo

VAMOS ABRIR A PORRA TODA!!
AW