Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#442493 O Cajun manda bem demais, e eu ainda não tinha visto esse episódio completo.

òtima contribuição lucas, estarei aguardando as próximas traduções. :legal

Abraço
Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#444404 Malucooooo CAJUN é o cara !
Na boa, o mistery pode ser o "rei" mas ele ainda passa frieza, CAJUN é só curtição ele sim mostra que o jogo é mto mais que só pegar mulheres, mostra que o jogo é diversão.
Mano se isso tudo nao for armação Cajun ta no auge.
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#447393 Continue traduzindo videos!

Simplesmente excelente e em questão ao Cajun não tem nem o que falar né? Um dos melhores Indirect Gamers do mundo.

Obrigado por postar :ae
Avatar pua
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#447459
Painkiller escreveu:LucasHenrique, baixei todos os videos e embuti as legendas, e juntei tudo em 1 só, corrigi algumas coisas, e então pessoal ta ai o download pra quem quiser assitir direto no PC:


Download[centro][ Imagem ] Clique ---> As Chaves Da VIP - 2º Temporada - Episódio 11<---[/centro]


ps: Lucas, se você viu minha assinatura, verá que só legendei 2 episódios da 1º temporada, se você tiver um tempo vago para legendar 3º episódio da 1º temporada, e mais tarde os demais episódios adiante aos poucos, sera de grande ajuda, assim eu faço igual nesse video, deixando tudo na ordem correta :ae

pena que não tem o joinha nos posts dos videos , se nao eu clicava :grump , mas você tem meus agradecimentos e parabéns :parabens por ter legendado os videos.



pessoal abaixa ai, to reupando essa postagem, ta com as legendas embutidas e todas as partes em 1 só