harmonico

Aprendiz

#354445 Kra, ja tinha visto estes videos em algum lugar, mas como sao escelentes, sempre vale a pena relembrar.
Valeu pela contribuiçao!!
Whitch

PUA Avançado

#354588 Beleza brother :legal

O cajun transpirou confiança a todo o momento....Me deu até vontade de sair agora ahsuahsuahushsushsuhsua!!

Muito obrigado pela postagem amigo!!

Grande Abraço!!

Whitch :legal
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#354593 O Cajun é realmente muito bom, e concordo com a opinião dos juizes, aquele primo dele não aprendeu completamente as coisas que o Cajun ensinou.

O único problema do Cajun é que ele parece um robo usando as técnicas; claro, não teria problema se aquilo fosse congruente pra ele... mas dá pra ver que aquilo é superficial. Mas no final, se isso funciona não tem problemas.

Obrigado pelo vídeo, espero que continue legendando para a gente! :ae

Abraços,
PétersonPS.
Ninfus

#354610 Nossa, muito bom, nao tenho palavras para descrever a atitude do cara.
Avatar pua
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#354630 Eu não vi nada de robô no Cajun. O que eu vi foi: Ele abrir 1 HB 10, 3HB 8~10 e 4 HB 8~10, TODAS com respostas ultra positivas.

O que fez o cara do vídeo achar que ele estava seguindo um script(e estava, mas como o outro disse, idaí?), é que o Cajun não deixava elas terminarem e já aplicava a nova rotina. Justamente , este é um dos métodos da Love Systems: interrupção. Interrupção eles ensinam a usar para passar de uma fase para outra: Oppener -x-> Qualificação -x-> Conforto -x-> Sedução. É um método de transição. Deu certo em todos, não? =)

"- Parece que ele está seguindo um Script!
- Idaí?
- Ah... Não é natural...
- Isso foi natural."


=) Abraços!