Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#480013 Muito bom!

Cajun é um grande PUA, ve lo enfrentar seu aluno é o mesmo que colocar o Pua e seu estilo de jogo contra si proprio. Um teste ótimo para avaliar a si próprio, diga se de passagem.

É uma pena que nenhuma emissora transmita o Keys to The Vip aqui para o Brasil como o Multishow fez com o famoso programa do Mistery "The Pickup artist"


Abraços!
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#591047 Então Lucas, primeiramente obrigado pelos videos TRADUZIDOS, no primeiro video eu achei que o primo do Cajum iria ganhar, no decorrer do jogo a vantagem foi se invertendo, e ficou evidente que o Cajum é bem mais experiênte do que o primo.
Aquela hora em que o Primo do Cajum abordou uma HB sozimha, conseguiu um NClose e foi surpreendido pelo namorado dela, foi muito interessante, pois no mesmo momento um amigo do namorado dela chegou e praticamente tirou o namorado dela dali.
Era a chance que ele tinha para continuar jogando de uma forma mais tranquila, e escalar fases.
Mas ele não conseguiu aproveitar e logo em seguida chegaram as amigas da HB, e ele até tentou se apresentar rsrsrsrskkkkkkk, mas elas não deram ouvidos e deram uma desculpa qualquer e saíram dali, ele ficou abandonado, eu acho que ele deveria sair do set imediatamente, sendo que o NClose já tinha acontecido ou mandar uma rotina logo quando o namorado da HB saiu.
E no ultimo set ele passou vergonha, e de graça, até porque não tinha apenas uma HB no set, tinham mais 2, quando o cara chegou e abraçou o alvo, ele poderia imediatamente, como se nada tivesse acontecido, mandar uma outra rotina para as outras HBs, e se ele não se sentisse confortavel com a situação ( um cara tomando de vc e abraçando o seu alvo), ele poderia ejetar, certamente é melhor do que sair dançando pra desfarçar a imensa vergonha.
Mas o Primo deve ter aprendido muito nesse set, não só ele, mas todos nós.
Na verdade o jogo do Cajum é bem mais sólido do que o do Primo.
Merecida Vitória.


Forte Abraço pra Todos!!!!!




Ass: Alfa Cat Male
Avatar pua
Kallel

Veterano - nível 3

#730425 UMA COISA QUE APENAS DIGO A VC LUCASHENRIQUE " É INCRIVEL ESTOU RINDO ATÉ AGORA MUITO TOP ESSES VIDEOS BEAUTIFUL".

Agradeço por compartilhar!!!

Abraços Sucess!!!
geraldoxp

Veterano - nível 1

#731605 Muitoo bom , valeu pela tradução !!! o Cajun é muito bom no seu jogo. Só achei que no 4 video , ele criou 1 conforto perfeito ,
e na despedida ela deu selinho , era pra fechar com 1 KC , não tinha erro
7eyes

#732963 Como disse um dos apresentadores... se seguir um script funciona para alcançar seu objetivo, então é melhor do que tentar ser natural e não saber nem o que está falando!

uma linha muito tênue a se seguir, mas realente o Cajun usou enlatados com muitíssima habilidade!

valeu pelo posto garoto!