Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#354726 Cara.. ele falo mais ou menos uma coisa tipo assim ....."um bando de loucas(malucas)" a tradução acho que seria essa....

Ta de Parabéns pelo trabalho cara, nunca tinha assistido inteiro. Valeu

Agora esse Cajun é zica demaisssss
BadMotor

#354749 Não conhecia ainda o Cajun, mas ele mandou mto bem! Mitchel deu uma vacilada no 2º e 3º rounds hein haha
Obrigado pela atitude de botar legenda e postar pra nóis!
Avatar pua
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#354851 LucasHenrique, baixei todos os videos e embuti as legendas, e juntei tudo em 1 só, corrigi algumas coisas, e então pessoal ta ai o download pra quem quiser assitir direto no PC:


Download[centro]Imagem Clique ---> As Chaves Da VIP - 2º Temporada - Episódio 11<---[/centro]


ps: Lucas, se você viu minha assinatura, verá que só legendei 2 episódios da 1º temporada, se você tiver um tempo vago para legendar 3º episódio da 1º temporada, e mais tarde os demais episódios adiante aos poucos, sera de grande ajuda, assim eu faço igual nesse video, deixando tudo na ordem correta :ae

pena que não tem o joinha nos posts dos videos , se nao eu clicava :grump , mas você tem meus agradecimentos e parabéns :parabens por ter legendado os videos.
henri

Aprendiz

#354953 vlw galera xD sempre fazendo um bom trabalho... tradução da mt trabalho mesmo e vcs tem uma enome vontade em ajudar, vlw!
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#354954 Cara, tenho toda a temporada do Keys to the VIP aqui, e já vi esse episódio, é demais. Aliás, esse seriado é demais.
O Cajun realmente é a prova viva de que tudo isso funciona perfeitamente. Os "juízes" mesmo falam algo do tipo: galera que tá em casa olhando, esse é o melhor que vocês podem ficar se estudarem isso.