Avatar pua
Christian mm
#642994 Fala galera, estava eu assistindo videos sobre opners e rotinas no youtube até que me deparei com esse vídeo aqui. Após assistirem o vídeo pésso que postem a opinião de vocês puazadas, e digam onde foi que ele errou na consepção de vocês! :ae

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=6EpqU4juYKw&feature=fvwp


Esse segundo até que ele conseguiu conversar e tal com a HB... :shii mas no começo ela estava com uma cara de meio sem graça sabe! e é bom realçar a voz, por mais que você fique tenso, recomendo não fazer uma voz de assutado, que nem esta nos vídeos, mas no segundo até que ele se deu bem!
[url]
[/url]
Avatar pua
fantasmaa
#642998 Já tem um tópico dele aqui no forum e várias pessoas falando a respeito. Procure-o.
Gabriel Marques
#643005 esse ai é velho , o problema não foi a técnica foi o cara que se tremeu gaguejou , não foi firme , é falta de pratica e calibre , depois de praticar muito e perder o medo , falar mais firme ele vai melhorar e torar essas vadias hauahauhaau
Avatar pua
Don Juan.
#643009 Já tem esses vídeos aqui, e outra foi postado em área errada man, cuidado aí pra não ser banido por besteira.
Avatar pua
Christian mm
#643011 não entendo muito de postagem, preciso aprender como postar nas áreas especificas, alguém poderia me ajudar? ou recomendar algum vídeo ou tutorial ensinando?? abraço gente e conto com a compreensão de vocês!
Avatar pua
Christian mm
#643017 tenho mais duvidas, como faço para postar o vídeo no fórum, e não aparecer só o link??? uma vez eu consegui mas não me lembro como fiz.
Avatar pua
Don Juan.
#643020 cara, no caso de video, tem a area certo lá em baixo do inicio, que é videos, você posta lá. Pro vídeo, você coloca [url][/url] e coloca o link no meio, disso , quando tu clica em responder.!

Abraços! :D
Avatar pua
Garbo
#643050 Que abertura horrível... Até eu ficaria receoso com alguém chegando pra conversar comigo tão agressivamente, nervoso, sem motivo, e repetindo a mesma coisa, imagina as garotas....
Versace
#643053 Esse vídeo já foi postado inúmeras vezes. Consulte a barra de pesquisar antes de postar.
Cogumelos
#643056 Erros do primeiro video:
-Baixo inner game
-Openner mal feito
-Repare que o set estava fechado, ou seja, demostrava que elas não estavam interessadas em alguém de fora
-Pegou elas de surpresa, deveria ter feito contato visual primeiro
-Estava completamente inseguro

Acertos do segundo video:
-Inner game elevado
-Openner estava melhor elaborado
-O set abriu para ele
-Contato visual primeiro
-Demonstrava mais segurança de si

Tudo que ele errou no primeiro ele acertou no segundo. :D