Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#573190
bomestranho escreveu:


Ele viu a amiga da mina que ele tinha chegado passando, comparou uma com a outra, abriu e trocou uma pela outra. A primeira mina, ficou completamente frustrada. A galera falou: "Ahhhhhhhh!" Porque ele descreveu quase da mesma forma que eu falei aqui. "...eu olhei pras duas, comparei e, hmmm, qual das duas?" O pessoal ficou surpreso com a reação da primeira mina que ele tinha chegado, que se sentiu completamente rejeitada. O que não é pra menos.

Era sobre isso que vocês tavam perguntando mesmo? Qualquer coisa é só falar ou mandar MP.

É isso aí!

Abração!


Esqueceu de falar que ao escolher a amiga,ele simplesmente fala para a outra:''Uhm prefiro sua amiga'' você aprova isso?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#574928 Eu não conhecia esse cara,ele é muito bom em!!!!

Só mulher TOP!!!

Eu também fiquei com pena da moça!!! :( kkkkkkkkkkk

Gabriel Marques escreveu:e ai? pegar mulher bebada até minha mãe pega ,pelo posicionamento de cameras , da pra ver que algumas são armadas.

é uma empresa de sedução e a maioria delas mentem pra ganhar grana!

quem leu o jogo sabe que esses caras são maquiavélicos e querem só a grana!


Armado?Pô,foi uma filmagem amadora,filmada de longe,tinha hora que tava até torto..................
.Os caras são bons mesmos,não reconhecer o valor deles,parece até inveja!!!

Criador do tópico

reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#575209
Flávio escreveu:Eu não conhecia esse cara,ele é muito bom em!!!!

Só mulher TOP!!!

Eu também fiquei com pena da moça!!! :( kkkkkkkkkkk

Gabriel Marques escreveu:e ai? pegar mulher bebada até minha mãe pega ,pelo posicionamento de cameras , da pra ver que algumas são armadas.

é uma empresa de sedução e a maioria delas mentem pra ganhar grana!

quem leu o jogo sabe que esses caras são maquiavélicos e querem só a grana!


Armado?Pô,foi uma filmagem amadora,filmada de longe,tinha hora que tava até torto..................
.Os caras são bons mesmos,não reconhecer o valor deles,parece até inveja!!!


Não dê bola.
Esse Gabriel Marques é mais um Hater Kjota frustrado.
Todo fórum tem desses.
qual-sua-faixa-etaria-t9063-480.html
Não é todo mundo que vence no pickup.