Avatar pua
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#532466 Esse vídeo faz parte do Hot Seat 2. Pelo visto o Tyler largou tudo o que fazia a vida só pra investir em pick up por 2 anos, segundo ele, se encontrando com os melhores PUAs dos Estados Unidos e observando o que eles faziam e como eles conseguiam os resultados deles. Assim ele criou algo completamente novo em abordagem, como podem ver.

Vai ter um evento desse em SP e pelo conteúdo, vai ser barato. Mais vídeos e informações: http://rsdhotseat.com/

Como fazer isso tudo que vocês viram nesse vídeo vai ser apresentado nesse seminário em SP.

peter.bc escreveu:Pena que não tem legenda, queria entender o quele fala.
Queria entender principalmente a parte que ele colocar uma mulher contra a parede, e a galera que tá assistindo fala "ooohhh", e depois ele puxa outra mulher. Não entendi nada.


Ele ia pegar a mulher que tava encostada na parede, mas ele fala pro pessoal que o Tyler, quando viu a amiga dela que era muito mais gata, encostou nele e falou: "Chega na amiga dela, é muito mais gostosa", então ele só mudou de alvo e deixou a outra chupando dedo. hehehe

steniowagner escreveu:5:20min ALGUÉM EXPLICA OQE ELE FEZ?


Ele viu a amiga da mina que ele tinha chegado passando, comparou uma com a outra, abriu e trocou uma pela outra. A primeira mina, ficou completamente frustrada. A galera falou: "Ahhhhhhhh!" Porque ele descreveu quase da mesma forma que eu falei aqui. "...eu olhei pras duas, comparei e, hmmm, qual das duas?" O pessoal ficou surpreso com a reação da primeira mina que ele tinha chegado, que se sentiu completamente rejeitada. O que não é pra menos.

Era sobre isso que vocês tavam perguntando mesmo? Qualquer coisa é só falar ou mandar MP.

É isso aí!

Abração!
Avatar pua
AntiHero

Aprendiz

#532969
peter.bc escreveu:Pena que não tem legenda, queria entender o quele fala.
Queria entender principalmente a parte que ele colocar uma mulher contra a parede, e a galera que tá assistindo fala "ooohhh", e depois ele puxa outra mulher. Não entendi nada.

steniowagner escreveu:Ahh uma legenda! *-*


já falei que eu traduzo e mando em word se alguém botar no vídeo e upar
Gabriel Marques

Aprendiz

#533691 e ai? pegar mulher bebada até minha mãe pega ,pelo posicionamento de cameras , da pra ver que algumas são armadas.

é uma empresa de sedução e a maioria delas mentem pra ganhar grana!

quem leu o jogo sabe que esses caras são maquiavélicos e querem só a grana!