Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#467825
Mentor escreveu: O interessante do vídeo é que depois que assisti o vídeo, me deu uma enorme vontade de sargear. Alguns de vocês poderão sentir isso também. Se os caras se expoem a esse ridículo, eu vou me preocupar com AA? Que nada!

Social Proof? Se você fica parado no chão e mesmo assim as mulheres continuam olhando pra você, isso é social proof. (Ok, essa última frase foi piada).



Muito engraçados os videos.

Uma coisa que chama a atenção e que te deixou com vontade de sargear é o fato de eles serem muito confiantes, e lembram do que eu falo a respeito de ser IMPOSITOR? É isso que eles fazem, sem impoem dizendo mesmo merdas, mas de alguma forma nao assusta elas, pq eles nao estão com medo de fazer aquilo, e muitos tem medo de apenas pedir uma opiniao e tremem para caralho.

Tem algo que se possa aprender com a performance desses caras..

abraço galera
Avatar pua
Glacius - MEMBRO EXCLUSIVO
#468287 Impressionante, mostra que mesmo fazendo coisas ridículas ainda se pode coneguir um PC na sarge, a única maneira de se ter uma sarge 100% fail é não abordar, ficando na sua zona de conforto.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#468297 Acabei agora mesmo de fuzilar a palavra PREOCUPAÇÃO quanto a SOCIAL PROOF!!!

Se eles fazem isso (ainda que seja de brincadeira), porque eu deveria me preocupar se na balada, bar, show, etc estou alguns segundos sozinho no canto???

Abrass
Assassin

#468302 Engraçado, em alguns comentários anteriores me pareceu que tem gente que realmente achou que eles seguem o MM :confuso !?!?! De qualquer forma, esses caras são demais. Eles enviam vídeos novos toda terça-feira. A maioria das idéias vem do feedback que recebem nos próprios vídeos. Já conseguiram PC vestido de emo, usando memes, usando letras de raps, usando cadeira de rodas, até vestidos de Harry Potter e de boiolas esses caras já conseguiram PC. Dêem uma checada no canal deles assistam os outros vídeos, não vão se arrepender! :yaaah