Criador do tópico

Ashkan G.

Veterano - nível 9

#401441 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KNl3ZIpFPU4&feature=player_embedded#![/youtube]

Ok caras, depois que vocês assistiram esse vídeo eu queria esclarecer algumas coisas.
Esse é um vídeo que eu achei muito engraçado e por isso eu resolvi postar. Os caras do vídeo usam o MM de uma maneira meio que exagerada, como vocês já devem ter percebido. Eles usam peacockings absurdos, usam negs que ultrapassam os overnegs, fazem coisas escrotas, enfim. Isso porque trata-se, realmente, de um vídeo de comédia, e o que fizeram, era pra zoar mesmo.

Só pra constar, eu não tenho nada contra MM, o vídeo não expressa de forma alguma minha opinião, e a intenção do vídeo é puramente fazer você rir. O vídeo vem de um canal de comédia - ou uma comédia "pick up", eu diria. Então nada de dizer que sou um troll de MM.

O interessante do vídeo é que depois que assisti o vídeo, me deu uma enorme vontade de sargear. Alguns de vocês poderão sentir isso também. Se os caras se expoem a esse ridículo, eu vou me preocupar com AA? Que nada!

Social Proof? Se você fica parado no chão e mesmo assim as mulheres continuam olhando pra você, isso é social proof. (Ok, essa última frase foi piada).

Valeu pessoal, espero que feedem. (Trollagem não será aceita!)
Reynolds

#401508 Hhuauhauha,ri demais.
Esses caras são muito fodas hehe.Depois que vi esse video,dei uma olhada nos outros videos deles (Ainda to assistindo),e eles são engraçados demais.Pegando numero de telefone vestido de Harry Potter,ou no Comic Con,muito bom hahaha