Avatar pua
bruno neves
#795405 Muito foda e motivador, esse video foi um verdadeiro tapa na cara
chucks
#795411 este video falou tudo ,pra conseguir HB e questões de numeros e muito relativo algumas vai gostar do seu modo direct outras naum, e quando voce ta nesse estado de que se foda a rejeição tu fica o cara.
Avatar pua
Scoot'3
#795999 Ja vi este video e usei esta de " se vc tiver namorado me fala que eu vou ter que matar ele" ela riu muito.. consegui um PC, não quis closar por que a gente estava dentro do correio... porem não condeno o indirect pois uso muito tbm.. acho que vai mais de situação as vezes temos que ser indireto e outras direto... bom esse é o meu ver e meu jogo... O VIDEO É MUITO FODA...
Avatar pua
raylan
#796009 Se lutar com a mente e o coração pode mudar sua vida, não se esqueça.
Avatar pua
MarLus\m/
#796014 Bem motivacional mesmo um tapa na cara! Imagem
lokoleo
#796015 Puta discurso fodasticamente foda!
mas eu tenho uma pergunta gente, isso funciona aki no brasil também??
e mais uma, isso pode ser usado no meio da rua por exemplo ou no shopping??
valew heim cara!
Avatar pua
Psichrono
#796019 São em momentos como esse que eu vejo que o PUB ainda trem muita qualidade, e não penas um bando de garotos querendo fórmulas mágicas para pegarem mulheres já.
Não tenho nada contra os outros métodos, mas direct e natural game são os melhores, você é sincero com você e com a HBS, pronto é isso.

Valeu meu velho muito bom o vídeo. :ae
Avatar pua
Jilglibsoo
#796031 Muito demaaaais o vídeo, isso deixa claro que ser direto é muito positivo, só falar o que ta sentindo e pronto!
Se não rolar, parte pra próxima, aborde umas 100 mulheres e veja com quantas consegue ficar!
uashuashuhasuas
Abração Puas!
jlromano
#798470 kkkkkkkkkk muito bom, eh isso ae, tem q falar mesmo, sem medo de ser feliz
Avatar pua
D-tox
#839561 sempre vejo esse vídeo .... é muito inspirador nas minhas abordagens , Vlww