Avatar pua
evoke009

Aprendiz

#880789 muito bom cara e´um tapa na cara ....os videos do simple pick-up são os melhores que eu ja vi sobre direct recomendo.... vc provavelmente vai gostar
terrorblad

Veterano - nível 5

#882651 Certamente irá mudar a minha vida também, isso era exatamente o que eu estava procurando, falar o que quiser e sentir bem com isso, independente de levar um fora ou não, ser autêntico e falar o que está pensando. Vou fazer isso na proxima vez que sair
Avatar pua
Vincenzi

Aprendiz

#888880 Bom, o vídeo é bom. Mas eu acredito, que todos devemos começar com o Indirect Game, e claro, que até mesmo neste, usaremos o Direct no final, ou em partes da sedução como propõe o M3: no A3, no momento de demonstrar o interesse para a HB. :ae
O Direct, funciona, depois que o jogo estiver mais natural, e o Player, mais confortável de suas ações, e pronto para qualquer resposta, pelo hábito no Indirect - até o Direct Game usa Indirect, no momento de dar as respostas -, assim tendo respostas na ponta da língua.
Um Direct Game bem usado, por exemplo, tem num vídeo aqui no Pua Base - Ponha Seu Número no meu telefone -, de forma Natural, e adaptada ao Mode One. Fora que a BL vai contar muito no uso do Direct. :legal
E não, o Indirect não é certeiro, e o Direct tem mais chances de se errar. Muitos se iludem com tal afirmação. O Direct, se bem usado, é a melhor arma, junto da PNL, por exemplo, faz um game em Perfect. :ae

Valeu, pessoal. xD
Avatar pua
IMHOTEP

Aprendiz

#903620 Sensacional... Ainda não pratico direct game... mas percebo cada vez mais, ainda mais depois desse vídeo, que o direct game é "o game", em breve chego la...