Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

JovemDasAntigas

Veterano - nível 1

#903987 muitas mulheres dizem q n gostam de caras bombados, acham feio etc, e ate algumas vezes isso e verdade, mas na grande maioria da vezes elas so n querem admitir sua atraçao por caras fortes.nesse video o cara pega alguns video do zyzz e colocar no chatroulet no lugar da sua webcan para ver a reaçao das pessoas, esse e so um dos videos desse tipo, vou deixar o link para vcs conferirem:





obs: desculpe pela ortografia mas os acentos pararam de funcionar no meu pc
Guilherme Resende

Veterano - nível 1

#904000 Isso é porque os caras bombados ativam o desejo sexual das mulheres. Um cara com muitos músculos significa um macho forte e dominante, que proporciona uma boa proteção para as mulheres, coloca medo nos homens (podendo ser o líder do grupo). E exala confiança.

Claro que isso tudo num nível totalmente inconsciente. Isso só ativa os gatilhos da atração nelas. Porém, se o cara realmente não for confiante (ao contrário do "prof. Zyzz), não vai adiantar nada, pois a mulher vai perceber que aquilo tudo que ela via nele (confiança, liderança e segurança), era falso. Por isso as pessoas falam que isso não é importante... À primeiro momento é, porque as mulheres tiram todas as conclusões que eu citei a cima, mas depois o homem mostra quem ele realmente é. O malhado tem que demonstrar confiança, se não quebra as expectativas (mas continua na frente do não-malhado por causa dessa espécie de "fetiche"); o não malhado tem que mostrar que ele é confiante mesmo que nenhuma crença pré-estabelecida na mulher mostre isso. Mas se o cara for bom mesmo, fácil fácil ele está no nível, ou até mesmo a cima do nível de atração do malhadão-bonitão.

Abraços.
Avatar pua
reifeniz

Veterano - nível 9

#904001 eaew jovem :ae
vi um pouco o video..mais ja vou te mandar a real cara.
ter saúde é essencial, o ser humano nunca pode ficar parado..eu paro só para meditar e rezar ou dar algum conselho bom para uma pessoa que esta com necessidade, ou fez uma cagada e se fez terá que aquentar o que vai vim..tu me entende né.
não me lembro muito como foi a vida dele..mais saiba, seu corpo é um templo e na paquera não tem segredo cara
é atitude e sorriso no rosto vai por mim :D
e a qual tu pegar faz a mesa girar mesmo hehe

abrs jovem
todos são curisosos e principalmente a mulherada