Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
cacador_kyo
#850627 muito bom cara ri muito aqui na parte de beber vinho no umbigo da hb kkkkkkkk,
Avatar pua
Eduardo D'Zantt
#850638 Bom cara, é ótimo ver que a cada dia estamos tendo mais vídeos de daygames brasileiros para analisar.

Mas, algo que me chamou atenção: foi impressão minha ou a guria de cabelo escuro notou a câmera?

Quanto a tua abordagem achei um pouco fraca comparado aos teus relatos, acho que seria bom tu falar um pouco mais devagar, sem tanta pressa.

Continue assim, até mais ;)
Avatar pua
GuRock
#850641 As meninas são gatas, mas pô, pra uma ter notado a câmera e ter ficado quieta eu já não gostei da personalidade.

E só correr até lá e pegar o telefone... http://www.puabase.com/forum/pegando-numeros-de-celular-sem-dizer-nada-t87233.html#p850636

No mais, achei que falou bem rápido também, tente ficar mais um tempinho na interação da próxima, recomendo ver uns vídeos do Gui, ou do Vinão http://www.youtube.com/watch?v=8StnnfzAO7Y

Abraço
Avatar pua
reifeniz
#850649 foi direto gostei :D
na proxima sarge tente ousar mais tipo pegar na mão ou abraçar
abrs
Avatar pua
Kage
#850652 E ae! Tranquilo?

Primeiramente, uma pergunta: O microfone que você tava usando era o do fone de ouvido?


Porra, dahora.. serio, por mais que não tenha sido uma abordagem no nível dos teus relatos, você teve culhões pra postar a porra do vídeo no fórum e dar a cara tapa. Meus parabéns, de verdade!

Sobre o vídeo:

  • Primeira coisa que devo comentar, PUTA QUE PARIU. Que porra de neg foi aquele na morena kkkkkkk Mas cá entre nós, a loira ficou num pedestal filho da puta depois disso e não duvido nada que ela tenha passado o número do namorado dela só pra te sacanear kkkk Mas foi muito boa!
  • 1:16 a menina notando a câmera. Ela não falou NADA pra amiga? Que porra de amiga é essa? E ela continuou lá como se fosse uma popstar dando autógrafo, puta merda!
  • Você está falando muito rápido cara, parece que ta nervoso... dá uma analisada nisso e melhora, teus futuros ganhos serão ótimos.


No mais, é isso. Ressalto que achei legal tua atitude em postar o vídeo aqui! Meus parabéns, novamente.

Abraços Imagem
Avatar pua
Adrian Villar
#850670 @Kage, era o microfone do fone de ouvido.

Vale lembrar que meus RCs são de Nightgame, e não daygame.

Valeu pelas dicas do pessoal, o próximo vídeo de sarge em Day, estarei postando aqui com KC final. ;)!
williamps
#850675 A tirada na Hb morena foi sensacional. Parabéns cara!
Avatar pua
Kage
#850683
Adrian Villar escreveu:@Kage, era o microfone do fone de ouvido.

Vale lembrar que meus RCs são de Nightgame, e não daygame.

Valeu pelas dicas do pessoal, o próximo vídeo de sarge em Day, estarei postando aqui com KC final. ;)!


Ah sim. A qualidade não ficou ruim, pensei que ficaria um lixo com microfone de fone de ouvido, bom ver que não fica ruim. Ótimo isso!

Então, o que quis dizer é que a qualidade não é a mesma, porém, mesmo assim você se deu o trabalho de postar e dar a cara tapa, entende? Por isso achei legal sua atitude.

Abraços, sucesso! Imagem
Avatar pua
neon-gen
#850920 Bom relato, só acho que foi um pouco a "queima-roupa" por não ter estabilizado mais a atenção das moças, que ajuda a aliviar a tensão e os bloqueios (dos quais foram vários que elas colocaram na sua frente), mesmo depois que uma delas disse para você continuar, o que consequentemente vai exigir um jogo de cintura bem maior no telefone game para converter num date.

Dicas que melhorias, se fizer sentido:

- Diminua o ritmo da conversa mais, pois quando a coisa fica corrida, mais resistência elas apresentaram a você.
- Estenda um pouco mais a conversa, isso ajuda fixar mais atenção delas em você para estabilização de rapport, é muito mais fácil marcar um encontro com uma mina com quem já se estabilizou o rapport do que uma que não deu tempo.
- Com relação a abordagem ser direta ou não, a direta consequentemente vai gerar uma resistência maior por parte da mina caso o ambiente não seja favorável para isso (sendo mais quente, badalado ou agitado), o que pode por mais empecilhos na sua interação.
- Você foi com 10 de energia e elas estavam a 2 de energia, foi um choque inicial que gerou essas resistências, talvez partir para um meio termo fizesse que a coisa se estende-se mais sem muitas resistências, lembrando que quanto mais estabilizado no local da abordagem, menor sensação da tensão você sentirá, liberando a tensão o canal de comunicação para não apenas pegar o fone, mas quem sabe avançar mais....
Avatar pua
al qaeda
#850938 Porra muito obrigado, como aprendi com esse video! Muito show! muito Show! porra vlw mesmo! Esse tipo de coisa que ajuda pra caralho!