Avatar pua

Criador do tópico

Mannish

Aprendiz

#527562
LE TIGRE escreveu:Que diabos você está falando rapaz?

Área reservada a postagem de materiais no fórum.
Apenas EBOOKS e ÁUDIOS.
Nada de artigos.


Não sabe ler? Mais uma vez postado no lugar errado vai ser banido.
Movido para: Vídeos



Atenção À todos os moderadores: No diretório "biblioteca" constava escrito "AUDIO, VIDEO E EBOOKS". Fui verificar agora e vi que foi editado. Ótimo, agora não haverá mais situações parecidos com a minha. Eu não errei ao não saber que existia um diretório proprio para videos, então acho que ser banido é uma situação incabível. Se me equivoquei quanto ao pensar que meu post estava sendo acessado sómente por um certo pessoal da comunidade, peço desculpas. Era madrugada e eu só queria ver as coisas onde sempre estiveram. To no pu a 3 anos e antigamente em outros foruns, as contribuições eram menos complicadas e sem a restrição de certos conteudos. Quero dizer que se um tinha acesso, todos tinham. Não quis denegrir o forum em momento algum, seria hipocrisia denegrir algo ao qual eu faço parte e gosto de fazer parte. Aos outros, obrigado pelo reconhecimento.
Picuinhas à parte, vamo joga e ser feliz, pois é isso que o jogo quer proporcionar pra gente, basta querermos! GAME-ON!
:ae
LE TIGRE

#527566
Mannish escreveu:Não quis denegrir o forum em momento algum, seria hipocrisia denegrir algo ao qual eu faço parte e gosto de fazer parte. Aos outros, obrigado pelo reconhecimento.
Picuinhas à parte, vamo joga e ser feliz, pois é isso que o jogo quer proporcionar pra gente, basta querermos! GAME-ON![/size][/b] :ae


Obrigado por entender Mannish. Nosso objetivo não é diminuir trabalhos como o seu e sim incentivar. :ae
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#527579 Muito Obrigado Mannish :).Você é o Cara. :ae.

Todos os Puas poderam aproveitar muito bem esses dois Videos.


Se não for Muito Incomodo séra que você podia Traduzir esses dois aqui também :louco.
Se Você tiver tempo,Paciencia e Vontade Claro :D.
São 2 Videos do Keys To The Vip Sensacionais com Dois Instrutores Feras No Jogo :mau.

VIDEO | PUA | BASE



[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6rnyGxqOa4c&feature=related[/youtube]
Avatar pua

Criador do tópico

Mannish

Aprendiz

#527582
blakestarneon escreveu:Muito Obrigado Mannish :).Você é o Cara. :ae.

Todos os Puas poderam aproveitar muito bem esses dois Videos.


Se não for Muito Incomodo séra que você podia Traduzir esses dois aqui também :louco.
Se Você tiver tempo,Paciencia e Vontade Claro :D.
São 2 Videos do Keys To The Vip Sensacionais com Dois Instrutores Feras No Jogo :mau.


Falaaa Blakestarneon! Agora voltam as aulas e junto o trabalho, e como agora namoro, meus fds costumam ser mais longos, logo sobram mais tempo livre. Talvez sabado você tenha pelo menos 1 deles ja traduzido.
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#527601 Opa :louco Tudo bom :ae.

Valeu Mesmo Cara :D, sei que da trabalho pra você fazer tudo isso e eu respeito isso.

Não Precisa de Pressa Cara,Tenha todo o Tempo que quiser você ja contribuiu Bastante.

Eu Também fiz uma Contribuição,Disponibilizei um Material do Mehow Falando Sobre Atração de Grupos lá na Bliblioteca.
Dá Uma Olhada sé interessar :legal.
Avatar pua
Tyler Jay

Aprendiz

#527682 Obrigado a quem colocou legenda.
A principal habilidade do PUA e a todo momento comentar algo sobre a HB !
Ele sempre esta referindo a ela de alguma maneira, falada roupa, da aparencia, do ke ela faz etc
A melhor maneira de interagir cm elas e assim !