Avatar pua
pepe

Veterano - nível 6

#575116 vou da um up nesse video pq ele eh o meu preferido do Sasha mano... pra qm conhece o Sasha sabe q ele é cheio de energia e essa menina mó low energy pegou ele de jeito... e nossssss.... na vdd a gente podia aprender muita coisa sobre como falar melhor vendo como essa menina flando tranquilamente e calmamente... essa garota, uau.... é isso ai galera, vlw man!
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#586619 Aeee muito obrigado por compartilhar e pelo seu trabalho em fazer a legenda.

Esse vídeo foi realmente inspirador, ele chegou em uma garota que nem estava atraída por ele a princípio e começou a sarge, e ela mostrou ser uma HB realmente difícil, caramba heim!
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#608961 O meu estilo é INDIRECT, mas tenho que admitir que esse cidadão pua, soube criar um ótimo clima, a conversa foi fluindo e bem no comecinho ela até copiou a postura dele( braços cruzados e pernas afastadas).
Já com 5 minutos de conversa, eles já estavam num nível de conforto avançado, ótimo!
Ela contando os sonhos dela, de fazer cinema, da pra sentir quando é muitoooooo produtivo, nós sentimos e as garotas também sentem, e nesse momento elas começam a se esforçar pra não estragar, e manter o momento, manter o clima fluindo.
Tanto é que com 10 minutos de conversa, ela já tratou de propor um novo encontro( day 2).
E o depois de tudo ele foi muito feliz na explicação sobre o beijo.
Ele relata que cuidou pra não dar um beijo muito forçado e com lingua, pois ele nem precisava, porque estava sentindo a alta intensidade de energia, que a HB e o momento liberavam, concordo que o beijo tinha que ser romantico igual aconteceu.
Dizem que no primeiro beijo, a Hb se sente mais confortavel em colocar a lingua primeiro. Se ela colocar a língua, coloque também.
Mas se for na balada e for mais curtição, sem muito romantismo, sintam-se avontade pra colocarem a língua na hora que bem entenderem!
No INDIRECT acontecem momentos iguais a esse em todos os sets, quando eu isolo, e estou na fase de conforto, aí o momento requer um beijo mais romantico.
Forte Abraço pra Todos!!
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#608962 E digo mais...
Essa Hb é de extrema qualidade.
Inteligente, dessas que se encontra em faculdade.
Muito bonita (vejam as fotos no final do vídeo).
Se ela fosse fomosa, com certeza seria uma HB nota 9.
Se for rica, eu já posso afirmar que é uma HB nota 9.
Ela pode até ser rica, mas pelo estilo de vida dela, eu acho que ela é uma HB nota 8.
Skin

Veterano - nível 5

#608965 o Sasha é fodaaaaaaa,ele fala sobre qualquer coisa e faz parecer interessante pela energia e vibe,ta ai, realmente não importa o que fala e sim como fala e bla bla bla clichê etc
RockofLove

Aprendiz

#645541 O engraçado a se notar é o contraste da cena final....pessoas passando pela rua, olhando vitrines de loja...e algo espetacular acontecendo bem ao lado delas....a aborgadem de um estranho pra outro......um contato básico que resultou numa afinidade emocional.

Isto pra mim é muito importante para a quebra de tabus.......ou dogmas construídos por uma sociedade consumista e alienada.

Porque não posso simplesmente ir lá e conversar com a garota que quero? Na verdade, nada te impede...simplesmente vá lá. Sasha é incrível pois me transmite ser alguém que quebra paradigmas, destrói padrões de comportamento social...revoluciona todo um sistema e tira bons resultados disso. Parece que há até algo místico nele hehehe,como se ele fosse iluminado,soubesse de algo que nós,mortais,desconhecemos. Mas não... simplesmente é alguém convicto de seus desejos que vai atrás do que acha bonito,do que acha interessante.

Tiro o meu chapéu,parabéns pela tradução.

Grandes Abraços do amigo RockofLove