RockofLove

Aprendiz

#645541 O engraçado a se notar é o contraste da cena final....pessoas passando pela rua, olhando vitrines de loja...e algo espetacular acontecendo bem ao lado delas....a aborgadem de um estranho pra outro......um contato básico que resultou numa afinidade emocional.

Isto pra mim é muito importante para a quebra de tabus.......ou dogmas construídos por uma sociedade consumista e alienada.

Porque não posso simplesmente ir lá e conversar com a garota que quero? Na verdade, nada te impede...simplesmente vá lá. Sasha é incrível pois me transmite ser alguém que quebra paradigmas, destrói padrões de comportamento social...revoluciona todo um sistema e tira bons resultados disso. Parece que há até algo místico nele hehehe,como se ele fosse iluminado,soubesse de algo que nós,mortais,desconhecemos. Mas não... simplesmente é alguém convicto de seus desejos que vai atrás do que acha bonito,do que acha interessante.

Tiro o meu chapéu,parabéns pela tradução.

Grandes Abraços do amigo RockofLove

ANÚNCIOS

DanPe

Veterano - nível 9

#723388 Valeu irmão por postar o vídeo.
Ótimo sarge do Sasha, dá pra tirar várias coisas boas. Principalmente o fato de tomar a liderança e continuar falando como se nada tivesse acontecido quando ela liga as defesas e fala que vai embora.

Criador do tópico

Mannish

Aprendiz

Pacientezero escreveu:Tô vendo o video mais tá sem legenda. Como faço p/ ver a legenda?

Clique no tecladinho no canto inferior à direita da tela do video. Caso não tenho o tecladinho, clique em "CC"

:legal :legal