Guns

PUA Avançado

#740337 Assisti o video ontem, não poderia deixar de comentar, valeu por traduzir.
No começo achei meio diferente o geito da abordagem, correndo atraz, braço cruzados corpo totalmente de frente pra hb kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas achei muito bom Sasha manda bem.
Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Mannish

Aprendiz

#745081
Lucas Pacheco escreveu:Obrigado pela tradução irmão , e sobre a sarge digna de aplausos foi simplesmente muito foda a atitude dele aposto que a maioria das mulheres queriam estar no lugar dela.


Magina brother!
Apenas me passem os videos de puas infield que vocês acham que merecem uma tradução (não importa quem seja o pua). Assim eu coloco o video indicado na fila de traduções.

Em breve o e-book do Joshua Pollicer - The Tao Of Badass - 100% traduzido. Abraço!

:ae
lobo solitario

Veterano - nível 5

#745603 Já tinha visto uns videos do sasha, eu gosto do estilo dele porque é bem simples e bem natural...só que muitas vezes é ruim de entender sem legenda porque meu inglês não é tão fluente e até graças ao próprio sotaque, nota-se que as vezes nem eles se entendiam no video por causa do sotaque diferente deles hehehe. Sendo assim, agradeço por ter traduzido pra galera.