Avatar pua
Mannish
#527329 Primeiramente, gostaria de pedir 2 coisas à organização do forum. Primeiro -> Que não mova esse tópico de diretório. Ele atende as exigências da Biblioteca e por isso não existe razão nenhuma para ser movido.
Mas enfim, Espero que o video que eu passei horas traduzindo volte para a biblioteca ;]
:bravo

Aqui vai o video que vocês pediram. Foram quase 10 horas pra legendar, mas só de ver que ficou com uma qualidade melhor que o anterior eu ja to satisfeito. :yaaah

LE TIGRE
#527330 Que diabos você está falando rapaz?

Área reservada a postagem de materiais no fórum.
Apenas EBOOKS e ÁUDIOS.
Nada de artigos.


Não sabe ler? Mais uma vez postado no lugar errado vai ser banido.
Movido para: Vídeos
Avatar pua
Xys00007
#527371 Eu fico até emocionado quando vejo uma obra de arte dessas. IOAEUHoieuhOAIUEH (Y)
henri
#527547 Mais que coisa linda meu, que honra poder ver um video desses.. Muitooo obrigado! e obrigado a equipe de legenders, grande trabalho!
Avatar pua
ModeONE
#527549
LE TIGRE escreveu:Que diabos você está falando rapaz?

Área reservada a postagem de materiais no fórum.
Apenas EBOOKS e ÁUDIOS.
Nada de artigos.


Não sabe ler? Mais uma vez postado no lugar errado vai ser banido.
Movido para: Vídeos



Acho que você deveria ter mais respeito com o cara ainda mais por ele ser novato, ele traduziu dois vídeo que o Puabase cobra 200r$ pra ter um tradutor, Sem nada em troca, e vir com 7 pedras na mão é desanimador, ainda mais pra um moderador. Abraços e paz no coração :yaaah .
Avatar pua
teste teste
#527551
ModeONE escreveu:
LE TIGRE escreveu:Que diabos você está falando rapaz?

Área reservada a postagem de materiais no fórum.
Apenas EBOOKS e ÁUDIOS.
Nada de artigos.


Não sabe ler? Mais uma vez postado no lugar errado vai ser banido.
Movido para: Vídeos



Acho que você deveria ter mais respeito com o cara ainda mais por ele ser novato, ele traduziu dois vídeo que o Puabase cobra 200r$ pra ter um tradutor, Sem nada em troca, e vir com 7 pedras na mão é desanimador, ainda mais pra um moderador. Abraços e paz no coração :yaaah .


É a segunda vez que ele faz isso. A primeira ele já foi avisado no próprio tópico por outro administrador.
Estamos aqui para fazer nosso trabalho independente se alguém ajuda ou não - somos imparciais.
Predator007
#527554 Obrigado pela moral parceiro!! Muito bom esse vídeo...Inspirador!
Avatar pua
reycharlie
#527555 é bem demorado pra traduzi um video, mais muito obrigado por traduzir.
Avatar pua
ModeONE
#527559 Canon



Tudo bem, não tiro o mérito de ninguém. Não estou dizendo que ele está certo, muito menos eu querendo dar lição de moral, mais ainda sobre tal aviso arrogante de tal moderador, mas respeito é sempre bom, seja lá quaisquer circunstancia né? :)