dunhill - MEMBRO EXCLUSIVO
#528126 Caralho, que interação maravilhosa. A HB realmente parecia ser muito gente boa, e ele conseguiu criar uma conexão incrível com ela.

Gostei demais.
steniowagner

Aprendiz

#528165 Nooss, curtí demais! Ele é totalmente Natural e Romântico, conseguiu fazer com que ela saísse da defensiva e ficasse beem avontade com ele, deixou ele pegar até na barriga dela! Nossa! Curti demais!
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#528184 o mlk fez uma obra de arte traduzindo isso, muitos estao cobrando por suas traduçoes, porem eu acho errado simplesmente pelo fato de que o pua mudou a vida de todo mundo graças a caras como esse !
5oluap

Veterano - nível 8

#528835 esse é meu Wing e um dos melhores PU que ja vi, vlw Mannish eu sei o trabalho que vc teve pra fazer isso

Obrigado man e ótimo video escolheu bem, o Sasha parece bem com nosso estilo de Game
S M I T H

Veterano - nível 10

#529048 Obrigado cara, MUITO obrigado mesmo , por legendar um video dessa qualidade pra nós :ajoelhar :ajoelhar

- Não tenho o que dizer cara, sensacional... Tou boquiaberto com o video.
E se possivel cara, não pare com as traduções, veja videos que possam nos ajudar, e nos impressionar tbm haha !

Você fez um trabalho Maravilhoso , parabéns !1
style_Br

Aprendiz

#530685 Obrigado pela tradução!Excelente trabalho,,," Pessoalmente concordo em que seja seguido as regras do fórum é preciso ser observadas mas defendo também um diálogo mais diplomático com os membros!Sem ofensas!" Abraço a todos! e parabéns pelo post!!!
Avatar pua
MestreStiff

Veterano - nível 10

#531852 Acho que o topico perdeu um pouco do foco, vamos falar sobre a sarge em si, impressionante conseguir KC na rua em 10 minutos e detalhe não era balada, simplesmente incrivel, Isso é Direct.

Da pra ver que a hb é bem inteligente, e como de costume pra quem joga Direct ela jogou 3 Shits Test nele sendo 1 deles bem dificil, e ele passou de todos facilmente.

Video muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo. Isso prova o quanto eu tenho que melhorar pra chegar em um nivel em pegar hbs em 10 minutos na rua. Ta aí algo que jogadores Indiretos nunca conseguirão. ( me corrijam se eu estiver errado)...