Avatar pua
JackN

Veterano - nível 3

#726222 Quase ia esquecendo:

Ei Mannish, obrigado por legendar um vídeo do Sasha, o cara é foda e ver as sarges dele dão inspiração pra fazer o dia de uma mulher ser mais feliz *-* Hahuauahuuaha

Pessoas como você fazem a diferença na comunidade.

Espero que tu esteja jogando também :D

Até mais
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#731905
JackN escreveu:
AlexLopes escreveu:Me corrigam se eu estiveer errado:

Aos 1:23, quando ela cruza os braços, ele tb cruza.

Isso é espelhamento? p/ criar rapport mais facilmente..



Éééééééé Brother...Tio Sasha manja de PNL huahuahuahuhauhahuahua

Eu tô estudando bem isso ultimamente, não só pro PU mas pra outras áreas da vida.

Se bem que pela forma com que ele espelhou ele não tentou ser tão "invisível", ele quis ser cômico e acabou pegando. Sincronização postural é legal pacas, ainda mais quando tu consegue um Rapport grande e a outra pessoa te sincroniza :D


só vi sua rsposta agora, foi mal rsrs

sim pnl é otima pra bastante coisa.

----------
essa sarge do sasha é mt boa,
n sei pq ele tem pouco destaque aqui no fórum...
se bem que o jogo dele é meio 8 ou 80, ou vc gosta ou odeia

abçs
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#735585 irmão parabens pelo seu trabalho de tradução, faltou um pouco de reconhecimento da galera, acho que todos que assistiu devia te agradecer pois tenho certeza que aprenderam bastante coisas...

sou muito fã do sasha...

agora estou namorando, mas meu estilo de game nas sarges é bem parecido com o dele

veja este artigo meu

tecnica-do-meio-termo-kc-em-30-segundos-t55316.html

as vezes pareço um pouco submisso ao descrever, mas meu game é criado em cima de tecnicas persuasivas...

parabens

abraço

Nando!
Avatar pua
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#736300 Toda vez que penso em viajar, e em fazer coisas sem nexo eu vejo esse vídeo.

Sasha é rei!

Vlw mto pela legenda, gafanhoto!

A parte do espelhamento que muita gente mencionou é essencial em qualquer dinâmica social, não só para a sedução, mas em uma entrevista de emprego, p.ex., na maioria dos casos o entrevistador procura por alguém que o espelhe, e a sincronia gestual é uma porcentagem grande neste ponto.
Avatar pua
dogaodanese

Veterano - nível 3

#736321 MEGACOMBO FOR KC
misturando algumas coisas incluindo desse vídeo
set com HB 8 (alvo) e HB 5 (uma amiga)
night game - na pista de dança

eu: Oi, eu sempre imito as pessoas dançando, então resolvi vir aqui te imitar mais de perto (espelhando a dança). Prazer, eu sou o DoGão.
Hbs sorridentes cumprimentando com bjos no rosto e falando nome. Voltei para o alvo.
eu: agora assim de perto só consigo olhar pra sua boca, e fico me perguntado será que ela beija bem?
HB: nunca ninguém reclamou ( resposta q tds dão)
eu: de 0 a 10 que nota você daria pro seu beijo?
HB: 10 é claro
eu: então vem cá deixa eu ver se você não está exagerando (pegada de sucuri fail)
ela virou o rosto e eu recuei
eu: Sabe, nós começamos errado! nosso cumprimento no começo deveria ser assim.
1 pelos nossos filhos (bjo no rosto)
1 pelos meus sogros (bjo na outra bochecha)
e esse por nós (selinho, nem afastei e KC)
calmo e bem devagar, ela ficou estática esperando o que iria acontecer.

depois do KC
eu: Hum deixa eu ver, acho que vc atingiu só nota 9
neg que ajudou pq nos outros bjos ela veio com mais pegada e mais caliente até que conseguiu o 10

FC não foi na mesma noite pq ela tinha se brozeado e estava muito vermelha e ardendo, não dava nem pra encostar nela direito.
Quando catei nossa muito gostosa com marquinha de biquini.
rodrigobs

Veterano - nível 8

#736437 Sensacional! a garota também é muito simpatica, educada... mas que dominio, nao se importou quando ela disse que estava indo nos amigos dela, tocou ela nas horas certas, muito boa postura, que sarge linda!