Puma_84

Aprendiz

#526668 O Sasha tá aprendendo a ser mais calmo com o James Marshal, isso é bom, palhaço demais é divertido mas muitas vezes atrapalha.

True story bro
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#526682 manish muito obrigado , apesar do sasha fazer algumas coisas que eu sou totalmente contra

[como fica peguntando toda hora se a mulher tem namorado] eu admiro muito o jogo dele apesar muito e há muito pra se apreender com ele





NAMASTÉ
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#526790
MOVIDO DE: Biblioteca PB

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua

Criador do tópico

Mannish

Aprendiz

#527140
reycharlie escreveu:so me responde uma coisa...
quando eu for baixar o video a legenda vem junto?


Fala ai Reicharlie
Não sei te responder bro. Parece q tem um tuto na net dizendo algo sobre.

já comecei a legendar o outro video que foi pedido ai. Peço paciencia pois o video tem 14 min e no processo de legendar demoro praticamente 1 hora por minuto. Meu pc n suporta nenhum software proprio pra isso, então paciencia

Bora seus cafetões. GAME-ON :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Mannish

Aprendiz

#527328
Sartorio escreveu:
MOVIDO DE: Biblioteca PB

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.


Posso saber o porquê do video ter sido transferido da biblioteca convencional???
Por favor, volte o mesmo para onde foi postado pois ele atende às exigências previstas da biblioteca. Se foi postado no lugar certo, não há razão para o mesmo ser transferido.