Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#527560 Meus respeitos, bela tradução.

Ultimamente o puabase saiu da fase dos ebooks para a fase dos vídeos, o que é bem melhor já que poderemos ver como tudo realmente funciona.

E o melhor são os vídeos aonde os mestre mostram nas ruas e boates como funciona, sem falação, indo lá e colocando seus conhecimentos à prova.

O seu vídeo é um deles, muito foda!

Talvez os administradores não gostem muito já que você está traduzindo vídeos de qualidade mas não é para a área vip.
Ou você pode fazer vídeos exclusivos para lá e ainda faturar 200 reais por tradução, porém os membros normais não terão acesso, a menos que comprem o VIP.

Aí é escolha sua, mas espero que nada disso atrapalhe o seu belo trabalho e vontade de traduzir os vídeos.

Vlw!
dunhill - MEMBRO EXCLUSIVO
#528155 Segundo vídeo que assisto desse Sasha. Gosto do estilo dele, acho que cairia bem comigo, é assim que quero que seja o meu jogo, mas fico em dúvida, ele faz coisas que aprendi que não era pra fazer. Ele cria conexão de cara, ele demostrar seu interesse, ele tenta conhecer a menina. Como é criado a atração? E quando a HB não é tão gente boa assim, ela te manda SHIT TEST? Alguém joga assim? Dá certo?

Obrigado pela tradução do vídeo cara!
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#529574 meu ingles é uma mersa...mas dá pra se ligar em algumas coisas a legenda ficou boa cara...

penso que temios que ter senso de humor ... nao necessariamente engraçado.
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#529591
ModeONE escreveu:traduz esse tambem maninho




;D



Gostei da limguagem comporal dele... bem interessante..

O kiss foi meio forçado, mas tá valendo.

Bom video...

O legal era se estivesse com a traduça~i.