Avatar pua
RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#739607 Show de bola, cara;

Seus vídeos ajudam muito porque mostram o jogo na práica...

Sendo boa pinta tudo fica mais fácil !

PS. Você poderia dar continuidade ao PROJECT Go, que estava sendo traduzido pelo wolf exclusivamente para a área VIP.

Mas aí teria que ver com a moderação e com o próprio Wolf, pra saber se esses vídeos iriam continuar na a´rea vip ou liberados para todos...
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#740297
Bela sarge, a hb é muito linda.

Mas sinceramente prefiro ver os feios sargeando, é muito mais divertido, e esse cara é muito bonito, nao é fundamental mais ajuda MUITO a belza dele, eu sou bonito e sei como é facil me aproximar delas e conseguir o close, ser bonito é meio caminho andado.
Avatar pua

Criador do tópico

Mannish

Aprendiz

#742009
Kabulozo escreveu:Show de bola, cara;

Seus vídeos ajudam muito porque mostram o jogo na práica...

Sendo boa pinta tudo fica mais fácil !

PS. Você poderia dar continuidade ao PROJECT Go, que estava sendo traduzido pelo wolf exclusivamente para a área VIP.

Mas aí teria que ver com a moderação e com o próprio Wolf, pra saber se esses vídeos iriam continuar na a´rea vip ou liberados para todos...


Fala brother!
Eu já deixei super claro que sou totalmente contra pagar para ter acesso ao material PU. Sobre o project go, a maioria dos videos deles tem como tema humor, e eu procuro ferramentas uteis pra sarge. Até que tem um ou outro que eu considero ferramentas especiais para sarge (inclusive tem um no meu canal traduzido sobre WINGAGEM). No mais é isso brother, no momento tenho 2 videos na fila, mas fique a vontade para me alertar sempre que novos videos infield sairem. Eu os assistirei com carinho e julgarei se merecem ou não uma tradução.
Abraço!
Avatar pua
VictorYato

Veterano - nível 5

#752180 Show, video bem detalhado, e explicativo, sei o que ele está fazendo e porque estava fazendo, e isso ajuda bastante no aprendizado, continue com mais videos como esse aqui no forum, um abraço