Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Marcelo Kakin

Veterano - nível 1

#957575 Galera deixo esse vídeo para voces assistirem. Ele fala sobre musculação, porém os ensinamentos que o cara passou batem diretamente com o universo P.U. Eu assisti ele agora, e fiquei de boquiaberto com o a similaridade da aplicação dos ensinamentos






Alguns ensinamentos passados no vídeo

- Comece agora, voce pode não estar aqui amanha
- Voce nao pode fazer o amanha, voce terá de esperar! Voce não pode fazer o ontem, ele já aconteceu! Voce tem o poder de fazer o PRESENTE.
-Planeje como voce apicará o plano na prática
- Materialize seu plano. Coloque alguma parte em prática ou coloque seu plano no papel. Tome alguma atitude para mostrar para seu corpo que voce COMECOU.

Bem galera, foi só isso mesmo, espero que tenham gostado! Abraços! Lembrem de comentar, é muito importante para mim
Jan Silva

Aprendiz

#963743 Realmente as ideias que ele passou são ótimas. São ideias que podem ser aplicadas em qualquer área da nossa vida, sedução, estudos, ou na vida profissional. Parabéns pela postagem Marcelo Kakin. Obrigado.
Avatar pua

Criador do tópico

Marcelo Kakin

Veterano - nível 1

#964258
Jan Silva escreveu:Realmente as ideias que ele passou são ótimas. São ideias que podem ser aplicadas em qualquer área da nossa vida, sedução, estudos, ou na vida profissional. Parabéns pela postagem Marcelo Kakin. Obrigado.



Obrigado pela resposta amigo. Que bom que gostou! O foda desse forum é que o povo ta parando de responder os topicos que le sendo que os feedback incentivam e muito quem faz topicos. Abraços!