Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
domratão
#525966 Ae galera, sempre é bom ver um video como esses pra dar aquele "gás" necessário



Bem, fazendo uma analógia com o mundo PUA, podemos muito bem usar essa motivação.
Avatar pua
Haven
#526070 Muito Legal!

Até pela minha ocupação profissional, planejar é uma das coisas que mais gosto de fazer.
Contudo, planejar não chega nem a 10% pra se alcançar o objetivo, o grande segredo é fazer acontecer.
Um amigo meu brinca que um bom planejamento de uma boa ideia pode valer uns 20 reais, mas realização deste pode valer 20 milhões.

Para os que assistirem esse vídeo, por façam tudo isso que está na cabeça de vcs neste momento.
Imaginem, planejem, detalhem na mente como sua vida vai mudar, melhorar e etc.
Mas, por favor atenção agora, façam isso acontecer. Sejam ousados, persistentes. Mas independentemente do que fizerem, façam acontecer oq vcs querem. Se n vcs estão perdendo tempo.
Avatar pua
Sartorio
#526799
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase



MOVIDO DE: Vídeos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
nyll08
#526984 GOSTEI...APESA DE LONGO..RSRSRS