Avatar pua
Mannish
#614326 Fala galere!!! Zan Perrion é um dos puas mais renomados da atualidade, por isso, andei assistindo alguns de seus videos e notei que são poucos que estão completos. A maioria já completa se encontra traduzida, mas mesmo assim, encontrei dentre eles, um que explica sobre algo bem comum para nós puas mas que muitas vezes deixamos de lado.
Então vamos lá!

Check it up! :yaaah
Avatar pua
John Kramer
#614354 Gostei muito do vídeo, é simples porém explica muita coisa de BL.

Parabéns pelo post, assim que tiver mais videos, posta parar nós.

abraços
Avatar pua
Painkiller
#614363 vlw pelo trabalho.... ja estou assistindo :ae
reinelt
#614608 Zan Perrion é muito bom e sempre com excelentes dicas.
Pena que ele é tão subestimado aqui no puabase pois o pessoal procura pilulas magicas e rotinas em vez de se atentar ao que realmente funciona.
Avatar pua
Petrosian
#627740 Obrigado pela tradução. Gosto dos vídeos do Zan pois sei que preciso melhorar minha BL.
Avatar pua
raylan
#633492 Muito bom é o Zan! Pena muitos querem uma formula magica como foi dito pelo nobre colega acima.
Avatar pua
Shevchenko
#634166 Esse Zan é foda mesmo, o contato visual se não for a maior é uma das maiores ferramentes de um artista da sedução, o olhar que ele fala do filme é esse aqui:

Avatar pua
Mannish
#776645
Shevchenko escreveu:Esse Zan é foda mesmo, o contato visual se não for a maior é uma das maiores ferramentes de um artista da sedução, o olhar que ele fala do filme é esse aqui:



Obrigado Shevchenko pelo post do video. :ajoelhar