Avatar pua

Criador do tópico

alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#938338
por Milkos » Seg Mai 04, 2015 7:26 pm Opa, aqui no Paraná, balada sertaneja é o gênero dominante. Portanto, saber dançar sertanejo universitário é necessário. Muitas pessoas apenas enrolam ( dois pra lá e dois pra cá ), e quando elas olham alguém fazendo um estilo mais "ousado" dando giros e outros movimentos, torna-se mais fácil a aceitação. Particularmente, faço aula neste estilo há 3 meses, estou gostando e aconselho para os companheiros também. Aquele segundo vídeo é muito bom para iniciantes.


Fala amigo! Então,pratiquei poucas vezes os vídeos nas baladas com resultados muito bons! A diversão pelo menos é garantida e garanto-lhes que se praticarem alguns minutos por semana estarão à frente da maioria que conhecem!

por samuel stuani » Ter Mai 05, 2015 12:25 am Aqui no SUL to fazendo aulas do tal " Maxixe " ( sertanejo universitário ) , é tri massa
vou ver se acho alguns videos e posto aqui tambem


Fala samuel!Se você já está praticando em aulas específicas,já terá um passo mais à frente! Quando sair e convidar uma HB para dançar, perceberá que muitas importam passos do forró e ficam intimidadas quando diz para elas que elas não sabem dançar.E além disso,pode ocorrer que muitas se recusem a dançar inicialmente com você alegando que não sabem dançar nada! Próximo passo meus caros é aprender a dançar o arrocha!

Sucesso e boa sorte para vocês!
Avatar pua
Albrecht

Aprendiz

#939883 Falai Milkos, Beleza?

Estão amigo, também sou de Curitiba e estou pensando em entrar na aula de dança, onde você faz??


Milkos escreveu:Opa, aqui no Paraná, balada sertaneja é o gênero dominante. Portanto, saber dançar sertanejo universitário é necessário. Muitas pessoas apenas enrolam ( dois pra lá e dois pra cá ), e quando elas olham alguém fazendo um estilo mais "ousado" dando giros e outros movimentos, torna-se mais fácil a aceitação. Particularmente, faço aula neste estilo há 3 meses, estou gostando e aconselho para os companheiros também. Aquele segundo vídeo é muito bom para iniciantes.