Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#532014 Olá Daniel,

Cara... sem questionamento, simple pick-up é muito foda!

Agora a tradução pecou um pouco, vários segundos sem traduzir as falas.. Mas ainda assim está ótimo!

Continue com as traduções sim!.. E poste na área normal

___________________________________________________
"Quem desdenha quer comprar!"
Avatar pua

Criador do tópico

Daniel J Marques

Veterano - nível 8

#532061
Sancutt escreveu:Olá Daniel,

Cara... sem questionamento, simple pick-up é muito foda!

Agora a tradução pecou um pouco, vários segundos sem traduzir as falas.. Mas ainda assim está ótimo!

Continue com as traduções sim!.. E poste na área normal

___________________________________________________
"Quem desdenha quer comprar!"



Vou continuar sim (:
Avatar pua

Criador do tópico

Daniel J Marques

Veterano - nível 8

#532065
Pua escreveu:
Daniel J Marques escreveu:
Pua escreveu:Tem na vip já a maioria do simple pickup!

Ow, traduz os vídeos da RSD, esses sim! :ae

Keep goin dude


ah, não sabia que já tinha. Eu traduzi esse do simple pickup pra mandar junto com meu "curriculum" pra equipe de tradutores haha
Nunca tinha visto esse RSD, vou dar uma olhada.


RSD vale a pena e ninguém que eu saiba está traduzindo eles.
Ah... não leve meu comentário a mal. Continue seu trabalho, tá ótimo e nem todo mundo tem condições de adquirir a vip né. :ajoelhar


Não levei a mal não haha, vou assistir alguns videos do RSD também, e pegar pra traduzir (:
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#532420
MOVIDO DE: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#532426
Pua escreveu:Tem na vip já a maioria do simple pickup!

Ow, traduz os vídeos da RSD, esses sim! :ae

Keep goin dude


Concordo plenamente, RSD são muito bons
Ps : Falta material assim ''grátis'' nesse fórum hoje em dia.
alexdplopes

#532444 Valeu galera, pelo que vi esses viseos ja estao legendados, se precisarem de tradução, me avisem, sou novo aqui mas posso ajudar. Abraço!