Avatar pua

Criador do tópico

Prem

PUA EXPERT

#800309 My mans, como estão?

Estou postando o link para o canal de youtube do pessoal do Simple Pickup. Esse canal possui alguns videos que eu acho demais, onde eles se juntam pra abordar as garotas nas ruas usando algum tema, como abordar usando letras de rap, ou abordar repetindo o que a outra pessoa está te falando por um fone de ouvidos! Os vídeos são engraçados, diversas vezes eles closam as HBs e mostram algo importante: eles estão SEMPRE se divertindo entre eles, isso é o principal nas caçadas deles :)

Enjoy, guys!

http://www.youtube.com/user/SimplePickup

Cheers,

Star
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#800362 Cara...rio demaisss com esses caras! Mto bem os vídeos deles....e mostram muit coisas importantes da sarge...coisas que nós as vezes nos bloqueamos na hora de interagir.rsrs
Valeu pelo post..
Abs
Susexo
Avatar pua
xplosion

Aprendiz

#801713 Caaraa...Muito fodaa o canall kkkkkkk

Os cara buscam a diversao e as mulheres vem de brinde Imagem kk

AbraXX Broww!!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#864273 Esses caras são muito bons. Fiquei meio decepcionado com eles porque do nada cancelaram a assinatura de 5 dólares mensais que eu tinha, e quando fui olhar no site, se eu quissesse assinar de novo, seriam 30 dólares. Acho legal dar uma força mas os caras cresceram o olho demais e nem se preocuparam em dar uma justificativa a quem pagava há bastante tempo.