Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
leeownz

Aprendiz

#1037884 Que tópico FODA!

Irmão salvei aqui nos favoritos e sempre que precisar vou ler novamente, recentemente passei por uma perda e fiquei bem abalado você começa a agir emocionalmente seus pensamentos brincam com você e por sermos racionais perdemos totalmente a razão quando estamos apegados. O que aconteceu foi que a HB que eu estava ficando me trocou pelo ex dela, aquilo afetou muito o meu EGO, porque ele é um coitado... Hoje percebo que nem tudo na vida é pra acontecer, como você disse as pessoas mudam, as coisas mudam e nós devemos nos adptar a isso e aceitar as perdas.

Obrigado pela contribuição, com certeza vai abrir os olhos da gurizada aqui! Forte abração irmão.
Avatar pua
Terand

Aprendiz

#1049084 Excelente tópico, de grande valor! Parabéns..
Você tem alguma indicação de livro para melhorar auto estima e inner game?
Avatar pua
Bomboxvito

Aprendiz

#1049086 Entendi perfeitamente o recado, só me surgiu uma dúvida, quer dizer que você vai construir uma vida, talves com uma HB, e se ela não tiver mais interesses em vc, simplesmente te da um pé na bunda e vc fica sem nada? ou seja comprou casa junto com ela carro e da tudo pra ela e se fode? meio confuso... então melhor ficar solteiro pelo resto da vida e fazer um filho pra dizer que tem...
Avatar pua
Mestre C.

Aprendiz

#1049452 Muito bom o post mano, foi breve e direto ao ponto. As vezes é bom algo assim, para não sairmos da realidade e lembremos quem nós somos. Obrigado por compartilhar, forte abraço!