Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marx Paulo

Aprendiz

#66676 E ai, puas!!!
Encontrei este artigo do DiCarlo, falando sobre kino escalation. Achei muito interessante e resolvi traduzir e compartilhar com vocês.
Abraço!





Comentário: Esse artigo é um clássico dos tópicos de Kino. Antes disso, o kino era muito confuso, e este artigo fez muitas coisas terem mais sentido. É um bom ponto de partida! Aproveite!

A escada de escalação do DiCarlo é uma fórmula passo a passo, seguido por uma série de leis que regem sua utilização para o máximo efeito. Ela foi feita para proporcionar uma suave escalação, não contendo saltos significativos que podem tornar uma mulher em um objeto, mas ao mesmo tempo, o material não contém passos que não são essenciais ao processo de sedução. Esses resultados com uma rápida sequência de escalação são compatíveis com uma variedade de estruturas verbais, e tem sido testada em campo e aperfeiçoada por mim, Vincent DiCarlo, em centenas de testes.

Sem mais futuro marketing, eu apresento a escada de escalação do DiCarlo. (EED)



1 Contato Ocular e Conversa Inicial
Contato olho-a-olho é o primeiro ponto. Este é usado para demonstrar segurança social e sempre melhora suas chances de iniciar uma conversa. Inicie sua interação após um curto contato olho-a-olho.

2 Classe Incidental 1
A 1ª classe de kino incidental envolve braços e mãos. Apertar as mãos, tocar pessoas no ombro e no braço são coisas muito comuns que nós fazemos diariamente. Feito de maneira incidental, ou seja, ocorrem por acaso ou sem intenção ou cálculo. Isso é muito efetivo na construção do conforto inicial.
Exemplos:
- Aperto de mãos
- Leve "carinho" no braço
- leve toque no braço para enfatizar seus pontos
- Ancorar o braço dela perto do seu cotovelo para mantê-la próxima quando você falar
- Parar próximo a ela com seu braço tocando ela
- Leitura de mãos


3 Classe Evidente 1
Há um padrão inconfundível recorrente em todo o EED: kino incidental seguido do evidente. Evidente significa aberto para ver ou para tomar conhecimento, não escondido ou secreto. Enquanto o kino incidental é normalmente feito em um contexto que mascara sua intenção, o kino evidente não é. O kino incidental, que precede este, cria a familiaridade necessária para o kino evidente ser aceito.
Exemplos:
- Segurar mãos
- Andar com braços dados

4 Classe Incidental 2
Essa classe envolve algum contato que ocorre em seu torso ou pernas. É sutilmente mais íntimo que a classe 1, mas não inclui zonas erógenas, como suas coxas, seios ou virilha,. Não deve ser dada atenção a essas áreas na escada de escalação, até que sejam definidas posteriormente.
Exemplos:
- Ficar muito próximo com sua perna tocando ela
- sentar juntos bem próximos com sua perna tocando a dela
- sutilmente e incidentalmente acariciar seu abdômen com suas mãos enquanto conversam
- Brevemente tocando suas costas com sua palma enquanto dialoga, como se você estivesse puxando-a para ouvi-la melhor

5 Classe Evidente 2
Essa classe é normalmente execuada quando estão sentados. Não é necessária, mas é bom um lugar adequado para fazer a transição. É bom que esse tipo de kino seja feito de uma maneira protetiva, quase romântica.
Exemplos:
- Abraço frontal (melhor fazer como reação positiva a sua cumplicidade)
- Andar com ela pelo local com sua mão em volta da cintura
- Sentar próximo a ela e colocar a perna dela acima da sua
- Segurar o lado do abdômen dela enquanto estão sentados conversando

6 Classe Incidental 3
Seu cabelo, face e pescoço são as regiões incluídas nessa classe. Muitos caras cometem o erro de tocar essas áreas muito cedo, com uma garota que conheceram. Mulheres são surpreendentemente protetivas com seus cabelos, rosto e pescoço, colocando esses pontos altos na escada da escalação. Outro erro comum é o de os caras com mais experiência também pularem essa parte, somente para encarar a resistência de último hora, posteriormente.
Exemplos:
- Varrendo (ou pretendendo varrer) algo da face dela
- Conversar muito próximo com sua face tocando a dela porque o ambiente é muito barulhento
- Tocando um colar que ela esteja usando, permitindo, entretanto, que seus dedos acariciem o pescoço dela
- Beliscar ou apertar divertidamente suas bochechas

7 Classe Evidente 3
A maneira que o esse tipo de kino é distribuído é muito direta. Isso significa preparar ela para o beijo, e isso é feito de uma lenta, gentil e romântica maneira. É aconselhado que na maioria das vezes vocês estejam sentados, relaxados e mantendo um bom estado sexual e um fortíssimo contato ocular.
Exemplos
- Colocar a face dela para descansar em seu ombro
- Mover sua face em direção ao pescoço dela e cheirá-lo
- Acariciar levemente o rosto dela com seus dedos, olhando-a nos olhos
- Percorrer o cabelo dela com os seus dedos, olhando-a nos olhos
- Segurá-la por trás do pescoço com sua palma no lado do pescoço, olhando-a nos olhos

"Rampa" de escalação
Enquanto os passos acima, de 1 a 7, podem levar de 30 minutos a 10 horas, a rampa de escalação é muito rápida. É aconselhável que a duração da rampa seja de 10 a 30 minutos. Inicie a rampa de maneira muito rápida, uma vez que tenha completa isolação no local do sexo.

8 Beijo
Inicie o beijo com uma distância muito próxima. Não vá mergulhar os lábios antes que esteja com pelo menos 30 cm de distância. O ideal é que você já esteja numa posição adequada ao beijo antes de tentar. Se você tem a classe incidental 3 tomando de conta, você, provavelmente, já está no ponto certo.
Uma técnica para gerar tensão sexual: aproxime-se lentamente como se você fosse beijá-la, então volte e converse sobre algo a mais. Isso irá construir tensão e ela irá saber quando você realmente for beijá-la.
Uma técnica para iniciar o beijo: tente pegar com seus dedos o queixo dela e puxá-lo em direção à sua boca.
É aconselhado que o primeiro beijo seja suave e curto. É bom que você seja o primeiro a se afastar. Não use muito a língua de início, apenas use-a para provocá-la e construir antecipação.

9 Beijando o pescoço dela
Uma vez que você a beijou um pouco, mova para o pescoço dela. Beije-o gentilmente, enquanto a segura próxima a você. Dependendo de quão agitado você deseja tornar o clima, sinta-se livre para dar umas mordidas “gentis”.

10 Tocando a pele nua das costas dela
Uma vez que você já esteja beijando ambos, a boca e pescoço dela, mova suas mãos para a cintura dela e para debaixo de sua camisa. Continue a segurá-la próxima a você, agora, com suas mãos diretamente nas costas dela.

11 Estômago com Estômago
Agora que você estabeleceu contato com a pele dela, por baixo da blusa, simplesmente mova suas mãos para a frente, e levante sua camisa, expondo o estômago dela. Ao mesmo tempo, levante sua camisa também, então os seus abdomes estarão em contato. Isso parece inocente, mas irá, entretanto, ativar intensos sentimentos sexuais dentro dela. A única vez que ela sente contato como este, é, normalmente, quando ela está nua e fazendo sexo.

12 Beijando o corpo dela
Com a blusa dela levantada, aparece a oportunidade de mover-se abaixo para beijar e acariciar a carne nua ou o abdômen dela. Comece beijando ela lá, ao longo dos lados, e mova acima. Tocar e beijar seus seios é opcional. Não é necessário, e em alguns casos pode ser prejudicial ao seu progresso. Há algumas mulheres que têm uma âncora negativa aos seus seios. Mova-se lentamente em direção aos seios e veja a reação dela, se ela se tornar cada vez mais animada, vá para eles. Se ela começar a se "fechar", pule os seios até que vocês estejam fazendo sexo.

13 Incidentalmente estimulando a vagina
Enquanto estiver beijando o corpo dela, você pode se posicionar entre suas pernas e usar a parte central do seu corpo para roçar na vagina dela. Se você estiver beijando a boca dela, você pode posicionar sua coxa, para estimular a vagina dela. Você também pode beijar o corpo dela e chegar entre as pernas dela e pôr sua mão na cama, abaixo dela. Então use seu antebraço, para estimular sua vagina. A chave disto é que você não está usando suas mãos ou dedos, então ela não terá nenhuma base para objeção.

14 Estimulação Vaginal Direta por trás (por dentro das roupas)
Uma vez que você tenha a "acendido" incidentalmente esfregando sua vagina, mova sua mão pelas costas e escorregue sua mão pela roupa dela e toque seu ânus. Em seguida, mova sua mão para baixo e alcance a vagina. Comece primeiro tocando a área em volta dela. Em seguida, prossiga a tocá-la por trás. Mulheres nunca esperam que aconteça isso dessa maneira. Tentar alcançar com sua mão pela frente poderá, muitas vezes, ser resistido, porém, por trás, é inesperado e efetivo. Se ela estiver vestindo saia ou vestido, você irá, em vez daquilo, passar a mão na parte de trás da perna e alcançar sua vagina por esse caminho. Toque-a e prossiga diretamente para o passo 16.

15 Estimulação Vaginal Frontal
Mantenha-a aquecida pelo toque, e uma vez que ela estiver "acesa", solte a parte da frente da roupa com a outra mão. Você pode usar a frase situacional relevante: "minha mão está sendo esmagada" quando você for tirar, embora isso normalmente não seja preciso. Desde que ela esteja realmente empolgada pelo fato de você estar tocando ela, raramente irá se objetar a você tirar a roupa dela. Você também pode fazê-la tirá-la sua calça, apenas dizendo "tire sua calça". Movendo-se para a frente, você poderá penetrá-la mais com seus dedos, e levá-la ao ponto em que ela estará praticamente no início do sexo. Use um firme "Vem cá!", movimento de puxar para frente a parede frontal da vagina e estimular seu ponto-G.

16 Remova as roupas dela, SEXO!
A ideia é fazê-la tão aquecida pelos seus toques a ponto de fazer dela obrigada a fazer sexo, verbalmente ou fisicamente. Há algumas maneiras para de se fazer isso. Primeiramente, é muito importante que você não pare de tocá-la até que toda a roupa dela tenha sido removida. Muitas vezes, um homem irá parar de tocá-la, e então tentará tirar as roupas dela, apenas para obter mais resistência.
Enquanto toca ela, você pode dizer "Você me quer dentro de você?!", o que normalmente recebe um "sim", como reposta. Neste ponto, você diz "Ok, tire suas calças" e continua a tocá-la até que suas roupas tenham sido removidas, e ela estará pronta para a ação.
Outra opção é pular a parte da pergunta e diretamente dizê-la para remover as calças. Normalmente, com seus dedos trabalhando, ela será mais cooperativa.
Outra técnica é perguntá-la "você quer que eu coloque um preservativo?". Em 90% dos casos de todas as garotas que você pergunta isso, irão dizer sim. Não porque elas estão dizendo que querem sexo, mas porque elas querem parecer seguras. Você irá interpretar isso como uma permissão para colocar um preservativo e fazer sexo com ela, e, provavelmente, sem nenhuma oposição.


Pontos Adicionais

1 Níveis superiores desbloqueiam o acesso a níveis mais baixos
Os degraus da escada de escalação de DiCarlo podem ser tratados igualmente aos níveis de cumplicidade. O ponto é, cada vez que você alcançar um nível superior através de relevância situacional, os níveis mais baixos são desbloqueados automaticamente.
Um bom exemplo disso é em um barulhento clube ou bar, você pode falar diretamente no ouvido dela, obtendo um kino de classe incidental 3, tocando o lado da sua face na dela. Você está falando com ela de modo ditado pela situação, então, é aceitável. Se você realizar isso sem resistência, todos os níveis mais baixos serão destrancados.

2 Execução da rampa de escalação
A rampa de escalação, que consiste nos passos 8-16, é mais efetivamente executada em isolação, no local do sexo. Não é eficiente iniciar a rampa com a intenção de finalizá-la em outra hora. Fazer isto irá levar ao aumento da "descamação" e diminuição da atração da mulher em relação a você. Isto porque esses comportamentos sexuais foram formados a milhares de anos, quando nós ainda vivíamos em cavernas. O instinto natural, combinado com a falta de conhecimentos das consequências sexuais dos dias atuais, significava que a escalação com uma mulher seria 100% do tempo para levar ao sexo.
Executando a ladeira corretamente, você estará correspondendo com a programação sexual dela e dando exatamente o que ela quer.
É aceitável fazer a primeira parte da rampa (beijo) fora do local adequado ao sexo, mas somente se seu plano de completar a rampa depois, no mesmo encontro. Isso não quer dizer que beijar uma garota em um encontro sem sexo irá destruir suas chances, mas certamente não irá aumentá-las. Kiss closes podem parecer impressionantes e alimentar o seu ego, mas não é tecnicamente ótimo.

3 Kino Incidental vs Kino Evidente
Há sempre uma pergunta sobre como fazer para executar essas diferentes peças do kino. No geral, é bom que você passe maior parte do seu tempo na classe incidental, deixando-a confortável com o contato naquelas regiões.
O padrão de um Incidental seguido por um Evidente é quase como um truque Jedi. Use o kino Incidental de maneira não muito invasiva, muito mais sob a forma de radar, e o subconsciente dela irá automaticamente aceitar o subsequente Kino Evidente. Desde que ela aceite o Kino Evidente, é através de uma racionalização "por trás" que a atração dela por você irá aumentar. A chave é fazer o Kino Evidente extremamente curto. Cada fase do Evidente na escada inicial deveria ter uma duração de 5 a 10 segundos. Você não irá segurar a mão dela, em um clube, por 5 minutos a cada vez, enquanto estiver na classe 1. Mantenha-o curto e leve.

4 Teoria da Escada em Grupo
Há algumas evidências apoiando a idéia de conceito da "escada em grupo". Dentro de um grupo bem unido de garotas que compartilham um "estado emocional coletivo" com cada outra, é possível que qualquer passo da escada que você alcance com uma garota possa ser transferido de maneira fácil às outras garotas do grupo. De certo modo, cada grupo de garotas tem uma escada, que representa sua escalação com aquele grupo. Se você puder tocar confortavelmente e segurar uma garota em um determinado ponto da escada, criará um implícito senso de "esse cara é legal!" para as outras garotas do grupo no mesmo nível. Mantenha isso em mente. Entretanto, isso não inclui a rampa de escalação, embora tenha sido observado que acontece o beijo muito facilmente.

5 Escada de Escalação de DiCarlo como Método Autônomo
A EED provê a ambos um quadro suficiente para a escalação e um processo linear passo a passo, tanto que poderia ser usada como método autônomo. Você pode usar uma das muitas estruturas verbais populares por aí, mas habilidades básicas de conversação serão suficientes, dado um conhecimento básico da escada.
Há um valor próprio e atratividade para um homem que consegue, de maneira inteligente e socialmente segura, escalar, o porquê de seu conteúdo verbal não importar muito quando você usar este método.
A EED, combinada com habilidades conversacionais suficientes desembaraçar a mente crítica dela, é muito poderosa, mas um método natural!

All rights to this article – Vincent DiCarlo from http://www.vindicarlo.com

Créditos: Marx Paulo
hexus

Aprendiz

#68562 nossa cara... realmente muito bom !
tem coisas ai que nem se passavam pela minha cabeça de fazer ... como por exemplo

"Você também pode beijar o corpo dela e chegar entre as pernas dela e pôr sua mão na cama, abaixo dela. Então use seu antebraço, para estimular sua vagina"

vlw ae

Criador do tópico

Marx Paulo

Aprendiz

#74674 é, cara! aprendi muito com este artigo!
valeu pelo feedback!
em breve, farei mais traduções!
abraço!
hexus

Aprendiz

#101305 Pessoal , testei ontem essa parte

"11 Estômago com Estômago"

e da muito certo ! , muito mesmo , ela ja meio que dei uma arrepiada na hora , e ainda quando fica barriga com barriga fica um calor bom... essa parte é muito importante , aconselho vcs a usarem
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#104825 Um guia muito bom sobre Kino.
Eu de fato não imaginava que houvesse tanto jogo na parte do Kino...mas percebi que, se bem executada essa sequência linear (mesmo não seguindo passo-a-passo, mas prestando atenção na aceitação da mulher) as chances de sucesso são aumentadas de forma grandiosa.
Parabéns pela tradução. E parabéns ao DiCarlo por essa visão perfeita.
.
Abraço e sucesso,
Pietro.