Criador do tópico

branc0c

Aprendiz

#1050565
rafaeluria escreveu:
Irmão, era obvio isso, nem elas confiam umas nas outras, foi ingenuidade sua confiar.
Ia te indicar Nessahan Alita, se ja não leu... se leu, releia.
Como Lidar com Mulheres e A Guerra da Paixão
Acredito que o jogo não tenha acabado, no sentido de que, agora é a vez dela e você sabe que não foi so 1 bumerangue arremessado, todos vão voltar, então se prepara. Não pra continuar na guerra... mas pra sobreviver.
Manda ver!


Sim mano, fui inocente demais de achar que a amiga dela não contaria kkkk mas eu considero que tava cego, fica de aprendizado.Eu já li Como Lidar com as Mulheres, mas esqueci alguns detalhes pq tem uns 2 anos, a guerra da paixão vou ler também, estou lendo mais sobre espiritualidade, ego e tal...Eu também não acho que esse jogo tem acabado, eu prefiro pensar no ''pior'' que ela vai namorar com esse cara e em breve vai dar pra ele, se é que não já deu kk pelo menos assim eu me desapego mais fácil, acho que a melhor forma de passar por isso é desapegado e destruindo o ego, só pretendo passar por isso.

rafaelopena escreveu:Com ex nunca vale à pena voltar... só se vocês precisaram se separar por distância ou por uma coisa bem tranquila acordada entre os dois. A gente sabe que nunca é assim, né.

Mas quando você faz algo, não volte atrás nem que seja pra pegar impulso.

Isso vale para os próximos relacionamentos. Se você for terminar, saiba que não pode ter volta. E lembre-se: nunca vale à pena voltar, porque a mulher vai usar toda a sua vulnerabilidade contra você. É um inferno e não dá pra vencer estando apegado ainda.

Elas são assim mesmo. Puras, "castas" contigo, e jamais viram ou veriam outro homem como possibilidade... bem, é o que elas sempre dizem, né? Mas, depois que termina o relacionamento abrem as pernas mais rápido do que chinês abre porta de loja. Poucas mulheres respeitam o término. Tira toda essa merda da cabeça e esquece essa vacilona.

Sinceramente, brother... Pelo que ando vendo por aí, relacionamento sério virou pura furada hoje em dia.

DESAPEGO É VIDA.

Sucesso.


Cara, eu chego a conclusão que essa forma pacífica de terminar acontece em raros casos, em que há respeito e consideração, prefiro nem pensar nisso daqui pra frente, só serve pra criar ilusão.Com certeza cara, toda vulnerabilidade foi usada contra mim kk Sim mano, lembro que quando terminei, ela: ah pq fulana terminou também, ta doida pra pegar geral, eu nunca vou fazer isso(AAAAAAAAAAA KKKK fdp hipócrita).Saudade da época que eu não acreditava em quase nada que mulher falava, mas isso vai voltar.

Realmente, o pouco que to vivendo da vida solteira, acho mt mais divertida e a liberdade nem se fala...não to vendo vantagem nenhuma em relacionamentos, pelo menos não achei nada interessante, amor próprio é um fator mt importante, e precisa ser muito sólido para que não seja trucidado no fim das contas e tenha que começar do 0...

statham escreveu:Vc é muito bom no "jogo duro" mas admita, vc ainda gosta dela, e pelo visto ela ainda gosta de vc.
Precisa avaliar, o quanto valia a relação, muitas vezes achamos que terminar é solução, e na verdade, pequenas mudanças dentro da relação, gradativamente melhoram o relacionamento... A escolha é sua, cada um prioriza o que acha bom, no meu caso se ela fosse gostosa e boa de cama, eu até voltaria porque ela não parece ser mina de fazer joguinhos, foi te perguntando até onde podia ir, etc..
Repensa esse término, depois relata pra gente como ficou! Abraços!

#statham


Eu até gosto dela cara, mas isso tá cada dia menor, o que me resta é um pouco de ego ferido, acho que é maior que gostar dela...Nesse caso, infelizmente acho que a solução era terminar, a cabeça não bate mais, amadarucemos de forma diferecentes, e ela não passou dificuldade nenhuma na vida cara, os pais ganham bem, sempre deram tudo que ela quis, pra mim ainda falta maturidade e acho ela mimada(eu falo isso há mt tempo), achava que a vida era só curtir e nada mais, ser feliz e aquela balela toda, evolução pessoal era uma lenda...

Eu considero que só adiantei um processo que ia acontecer daqui uns meses e só que mt mais desgastado, ela era boa de cama e gostosa, mas não acho que isso seja o suficiente, eu gosto de cabeça também kkk eu sustentei muita coisa mano, salvei ela de suicídio com remédio 2x, os pais dela semprea acharam q ela não tinha depressão, e aí eu tinha que que botar panos quentes e ajudar ela com isso, eu tirei ela do vício de álcool e bala, mesmo assim ela era uma pessoa boa, só acho que falta um pouco de porrada da vida, pra amadurecer e ver que o mundo não é tão bonitinho quanto ela pensa.

Voltar não está nos meus planos irmão, é como falei, ela já tá com outro kkk e mesmo se isso fosse acontecer, tenho muito a pensar sobre mim mesmo e buscar mais auto conhecimento antes de qualquer relacionamento.

Obrigado a todos que responderam de verdade, toda reflexão foi válida!