Criador do tópico

branc0c

Aprendiz

#1049790 Pode parecer mais um tópico sobre ex, mas ja revirei esse fórum e achei poucos casos parecidos...

Caso tenha interesse fiz um relato explicando a experiência(experiencia-fim-quase-anos-namoro-t117589.html)

Vamos lá,

Eu esperava que esse tipo de coisa viesse acontecer depois de um mês, mas não precisou de 5 dias, pra introduzir, terminamos e como foi um ''choque'' pra mim na hora, pedi pra que ficássemos 1 mês sem ficar com ninguém e q ela não fosse pra festa no fim de semana da semana que terminamos(sim eu sei que n foi uma coisa mt boa pro meu valor) e terminei dizendo que íamos continuar saindo e conversando, ela concordou com tudo, porém, no outro dia já mudei de idéia, cortei contato.Terminamos dia 11/04.

Continua...

Criador do tópico

branc0c

Aprendiz

#1049791 Quarto/Quinto dia de término: Ela veio perguntar se podia ir pra uma festa, pq a prima dela chegou de viagem e queria ir, eu falei pra ela ficar tranquila, que ela podia ir que eu ia ficar de boa.Reação dela: whaaat? como assim vc ficou de boa do nada? mandei um audio explicando, dizendo que ela tava certa, que eu tinha que seguir minha vida, que eu não posso considerar ela como propriedade minha.Aí ela pergunta: Então nem vamos sair mais? enrolei pra responder falando que não tava em casa, e respondi no outro dia, dizendo que não, que já que terminamos prefiro evitar esse tipo de coisa de contato, que não quero ficar em cima do muro, ou temos algo ou não temos, que não tem essa de amizade.

Sexto dia: tava resolvendo uma coisa do trampo de manhã, deixei uma camisa e um pen drive dela que ficaram na minha casa na portaria do prédio dela, a tarde ela manda msg, ''pq vc não subiu?'' ''e essa camisa não é minha...''' respondi depois de umas 3 horas:
Eu: wtf? essa blusa so pode ser sua, já te vi usar ela.
Ela: Ah já descobri é da minha prima kkkkkk mas não sei como foi parar aí...(ela sabe q a prima veio com ela 2x na minha casa)
Eu: ah deve ter sido quando saí com ela sexta passada. (zoando)
Ela: hã? vc saiu com ela?
Eu: não kkkkkkk
aí ela perguntou se podia me perguntar algo, e disse: vc jogou fora as coisas que te dei? respondi falando que ela ía ficar na dúvida, que talvez um dia eu falasse.

Sétimo dia: mandou wpp falando que meu pen drive tava lá tb que era pra eu buscar, falei que ia ver um dia que fosse de boa pra mim.Perguntei se era pra buscar na portaria, ela disse que ficava a meu critério, entendi que era pessoalmente kk

Décimo dia: deu uma recaída e perguntei se podia apagar as fotos q ela deixou no iCloud no meu computador, ela disse que sim que já tinha salvo no dela, aí vem a parte q quase deu merda: perguntei se ela queria uma foto q só eu tinha que talvez ela gostaria de guardar kkkkkk que era uma foto de uma coisa q fiz no primeiro dia dos namorados, aí ela foi meio seca falou só: Ah sim, obrigada, vou guardar sim.

Décimo segundo dia: Começou falando que eu tinha que pegar um pijama meu que ficou lá, que eu tinha deixado pra trocar.Depois disse que queria conversar, começou pedindo desculpa(eu não esperava isso) por ter sido seca quando mandei essa foto, alegando que tava triste e tal e não tava conseguindo me responder(descobri pela amiga dela, alegando que fui grosso quando falei aquilo de ficar de boa por ela ir na festa, mas pra mim fui super normal).Depois falou que tinha mais algo pra falar, disse que estava chateada, que se sentiu meio que enganada, pq eu to sendo uma pessoa q eu não era no namoro, pq to postando muita coisa no instagram(principalmente no história, festas, saindo com os amigos, chegando em casa 5 da manhã) e realmente eu não postava nada kkkkkk ela disse que mudei e tal.Rebati dizendo que nunca mudei, que sempre fui assim, que não usava instagram pra proteger o namoro(dava mt briga por ciúmes dela, mina comentando e tal)
e que to seguindo minha vida.Ela rebateu dizendo que nunca fui assim e tal, que ela sempre pediu pra postar foto com ela e que eu nunca postava, ai ela começou a exaltar dizendo ''ah amor, carinho e atenção não se cobra, deveria ter aprendido desde o começo'' ai respondi dizendo ''vc está certa hb'' e ela: eu to ciente do que vc anda fazendo (kkkkkkkkk) e respondi dizendo: pode ficar ciente, se tiver alguma duvida, pode até falar cmg.

Décimo quarto dia: fui pegar meu pen drive pessoalmente, e já vi que não tinha o pijama, perguntei é só isso? aí ela: ah tem o pijama né, minha mãe não trocou ainda(então pra q pediu pra buscar? kkkkk) começamos um fluffy talk de familia, facul, trabalho etc... teve uma hora q ela perguntou se conheci os primos dela, disse que não que fiquei de conhecer quando ela foi pro sul, aí nessa hora ela começou a coçar mt os dois olhos(pareceu q ia chorar), ai conversa vem e vai, ela manda um shit test, falando que ia viajar mas não vai dar pq trocou de cel, que era com o pessoal da facul.Falei pra ela ir que essa viagem ia ser massa e tal, aí ela deu uma ênfase mas SÓ VAI EU E FULANA DE MULHER o resto É TUDO HOMEM, e respondi, bem vindo ao seu mundo de facul de eng. civil kkkkk vc já tentou pela bancorbras? as vezes eles rola por lá, vi q ela bugou(esse fdp n vai sentir ciumes n? quando a gente namorava, eu proibi essa viagem kkkkkkk) ai mais fluffy talk, despedimos, ela tava uns 3 metros de mim, gritei ela e falei entendi oq vc quis dizer domingo na conversa(liguei o carro nessa hora) ela como assim? eu entendi oq vc quis dizer, fica tranquila e saí kkkk pra deixar ela pensativa.(nessa conversa pessoalmente, percebi q ela tinha algo que bloqueava ela, ela n queria mostrar q estava triste ou com raiva talvez, ela se abria, ela percebia e recuava.

Saí de lá, deu 40 min ela me manda audio no wpp, perguntando se eu queria sushi que sobrou, e pedi uma foto do passarinho q ela ganhou kkkkk mas nada de mais, ela tava bem aberta nessa hora, aí aproveitei pra acabar a conversa kkkkk

Criador do tópico

branc0c

Aprendiz

#1049792 A dúvida é: eu devo ir atrás dela tipo semana que vem pra chamar pra comer algo? pq pode estar parecendo que não to com interesse nenhum em voltar? pq eu até tenho, só to fazendo o possível pra não demonstrar.Uma amiga diz que sim, a outra amiga diz pra esperar até dia 10 pra ela sentir falta msm, que tb é amiga da minha ex, que acha cedo, pq minha ex diz não acreditar q eu mudaria em pouco tempo.

isso antes de ter postado uma caralhada de snap em festa, saindo com os amigos, saindo de carro, indo pra academia e tal, ela viu todos e não vi nenhum dela.

Hoje vi que ela ta curtindo foto de uns caras que ela ja segue há mt tempo desde quarta(fui na casa dela 1 dia antes), essas duas amigas dizem que é pra chamar minha atenção, que é pra eu fingir q não vendo e não fazer esse mesmo jogo.
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1049798 Parece que está numa fria.
É apaixonado e mesmo assim tentou fazer jogo duro (poderia até dar certo, mas, quase sempre subestimamos a astúcia feminina), e, isso sempre volta da pior forma como um bumerangue que você joga e atinge sua cabeça.
Você pediu conselhos para suas amigas no club da luluzinha? Elas são muito instáveis e emocionais, não deveria levar a sério seus conselhos.
Então, quer saber o que fazer?
Pelo seu relado, estava indo bem em se afastar e não cobrar nada dela. Agora, continue fazendo isso com homem.
Se encontre, busque o desapego, busque evoluir, mate o ego, faça as coisas que gosta, se aproxime dos amigos, ande de bike, ande de skate, vá surfar, jogue bola, coisas simples que despertam e acendem a chama interior do homem.
Existe tanto para se fazer além de tentar maximizar uma relação na qual muitas vezes pedimos para poder entrar de joelhos e no fim sermos dilacerados fisicamente, psicologicamente e algumas vezes economicamente.
E tudo isso acontece por quê permitimos, pois, nossa fraqueza não é vista como qualidade ou admiração muito menos digna de piedade feminina, mas sim, como fraqueza e elas odeiam.

Esse é um daqueles desafios que talvez precise enfrentar para chegar ao outro nivel de compreensão sobre sí

att, Pitt

Criador do tópico

branc0c

Aprendiz

#1049804
Pitt escreveu:Parece que está numa fria.
É apaixonado e mesmo assim tentou fazer jogo duro (poderia até dar certo, mas, quase sempre subestimamos a astúcia feminina), e, isso sempre volta da pior forma como um bumerangue que você joga e atinge sua cabeça.
Você pediu conselhos para suas amigas no club da luluzinha? Elas são muito instáveis e emocionais, não deveria levar a sério seus conselhos.
Então, quer saber o que fazer?
Pelo seu relado, estava indo bem em se afastar e não cobrar nada dela. Agora, continue fazendo isso com homem.
Se encontre, busque o desapego, busque evoluir, mate o ego, faça as coisas que gosta, se aproxime dos amigos, ande de bike, ande de skate, vá surfar, jogue bola, coisas simples que despertam e acendem a chama interior do homem.
Existe tanto para se fazer além de tentar maximizar uma relação na qual muitas vezes pedimos para poder entrar de joelhos e no fim sermos dilacerados fisicamente, psicologicamente e algumas vezes economicamente.
E tudo isso acontece por quê permitimos, pois, nossa fraqueza não é vista como qualidade ou admiração muito menos digna de piedade feminina, mas sim, como fraqueza e elas odeiam.

Esse é um daqueles desafios que talvez precise enfrentar para chegar ao outro nivel de compreensão sobre sí

att, Pitt


Belo raciocínio cara, obrigado.

Eu realmente ainda acho que sou apaixonado kkkk menos do que quando terminei, porém ainda sim, eu uso essa máscara de sem sentimento pelo menos pra ela, pq acho é menos pior, e enquanto isso vou concentrando em mim e ''matando'' o apego pouco a pouco, tem funcionado, pq se eu usar essas máscara sem fazer isso, esse bumerangue vai me acertar com força, eu te digo que se fosse 1 semana atras esse negócio de instagram, ela curtindo foto e tal acho que eu teria surtado e teria ido betar com ela kkkkkkk

Na verdade o único conselho que to levando do clube da luluzinha, é o que sigo antes delas, que é sumir dela e viver minha vida kkkkk essas paradas de ''ah tal dia vai falar com ela'', na real que se eu for falar com ela, vai ser quando eu sentir que to com a cabeça no lugar certo pra isso, assim como quando fui encontrar ela pessoalmente, foi quando eu sabia que eu não ia falar nenhuma merda sentimental, e consegui eu acho kkkk mas sei lá, perguntei aqui, pq não achei tão idiota o que elas falaram, basicamente foi, deixa ela sentir sua falta e não cai no jogo dela, acho que não mencionei em nenhum tópico.

Concordo demais com isso que vc falou, eu não quero entrar de joelhos nessa relação, se for pra entrar.E para isso, é preciso buscar a evolução pessoal e auto conhecimento(minha opinião).Estou mantendo minha cabeça fora de relacionamento, to tirando vários momentos pra sair com meus amigos, trocar uma idéia, ir pra academia e focando mt na empresa(q é faz parte do meu sonho, é um combustivel pra mim).Então concordo mt com oq vc falou, o que ainda me fode, é que o lado emocional ainda fala um pouco, mas to abaixando a voz dele kkkk sei lá, tem funcionado, foda q é a longo prazo.

obrigado de verdade, mt reflexivo oq tu falou.

Criador do tópico

branc0c

Aprendiz

#1050471
rafaelopena escreveu:Mano, só pra entender e poder dizer algo, antes preciso saber...

Foi você que terminou? Se sim, qual o motivo??

Abss


Eaí mano, eu terminei primeiro, eu já sentia que não ia dar mais em nada, que nossa mentalidade não tava batendo mais, e algumas atitudes dela eu já estavam me fazendo ''broxar'', coisas imaturas, ela não passou dificuldade nenhuma na vida.

Porém a carência e a insegurança, vieram com toda força, pedi pra voltar, voltamos por 1 semana, ela ficou fria e virei um chiclete, ela terminou kkk

esse jogo já acabou na real, fiquei postando no insta tudo q eu tava fazendo, ela se ligou que era pra atingir ela pq n postava nada antes e fiquei conversando com a amiga dela sobre ela, adivinha? a amiga dela contava tudo.Meu valor só descia enquanto eu achava que subia kkkkk ela tá ficando com outro cara já, o vizinho gay dela já tava de olho pra botar o brother dele na jogada, ele n precisou de mt esforço kk já desisti, achei falta de respeito sair de quase 3 anos pro braço de outro cara, mesmo que ela esteja livre.

Chamei pra sair dps de 20 dias sem ir atrás dela, foi super seca comigo, fui super reativo kkk e dps pedi desculpa, ela acabou contando que tá ficando com o cara, estão juntos e se conhecendo, aceitei de boa, mas falei que ia bloquear em todas redes sociais e wpp, pq não quero contato nenhum.É game over.

É como falaram, e tudo se encaixou: É apaixonado e mesmo assim tentou fazer jogo duro (poderia até dar certo, mas, quase sempre subestimamos a astúcia feminina), e, isso sempre volta da pior forma como um bumerangue que você joga e atinge sua cabeça.
Avatar pua
rafaeluria - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050483
branc0c escreveu:
esse jogo já acabou na real...

fiquei conversando com a amiga dela sobre ela, adivinha? a amiga dela contava tudo...

aceitei de boa, mas falei que ia bloquear em todas redes sociais e wpp, pq não quero contato nenhum.É game over...

É como falaram, e tudo se encaixou: É apaixonado e mesmo assim tentou fazer jogo duro (poderia até dar certo, mas, quase sempre subestimamos a astúcia feminina), e, isso sempre volta da pior forma como um bumerangue que você joga e atinge sua cabeça.



Irmão, era obvio isso, nem elas confiam umas nas outras, foi ingenuidade sua confiar.
Ia te indicar Nessahan Alita, se ja não leu... se leu, releia.
Como Lidar com Mulheres e A Guerra da Paixão
Acredito que o jogo não tenha acabado, no sentido de que, agora é a vez dela e você sabe que não foi so 1 bumerangue arremessado, todos vão voltar, então se prepara. Não pra continuar na guerra... mas pra sobreviver.
Manda ver!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050486
branc0c escreveu:
rafaelopena escreveu:Mano, só pra entender e poder dizer algo, antes preciso saber...

Foi você que terminou? Se sim, qual o motivo??

Abss


Eaí mano, eu terminei primeiro, eu já sentia que não ia dar mais em nada, que nossa mentalidade não tava batendo mais, e algumas atitudes dela eu já estavam me fazendo ''broxar'', coisas imaturas, ela não passou dificuldade nenhuma na vida.

Porém a carência e a insegurança, vieram com toda força, pedi pra voltar, voltamos por 1 semana, ela ficou fria e virei um chiclete, ela terminou kkk

esse jogo já acabou na real, fiquei postando no insta tudo q eu tava fazendo, ela se ligou que era pra atingir ela pq n postava nada antes e fiquei conversando com a amiga dela sobre ela, adivinha? a amiga dela contava tudo.Meu valor só descia enquanto eu achava que subia kkkkk ela tá ficando com outro cara já, o vizinho gay dela já tava de olho pra botar o brother dele na jogada, ele n precisou de mt esforço kk já desisti, achei falta de respeito sair de quase 3 anos pro braço de outro cara, mesmo que ela esteja livre.

Chamei pra sair dps de 20 dias sem ir atrás dela, foi super seca comigo, fui super reativo kkk e dps pedi desculpa, ela acabou contando que tá ficando com o cara, estão juntos e se conhecendo, aceitei de boa, mas falei que ia bloquear em todas redes sociais e wpp, pq não quero contato nenhum.É game over.

É como falaram, e tudo se encaixou: É apaixonado e mesmo assim tentou fazer jogo duro (poderia até dar certo, mas, quase sempre subestimamos a astúcia feminina), e, isso sempre volta da pior forma como um bumerangue que você joga e atinge sua cabeça.


Com ex nunca vale à pena voltar... só se vocês precisaram se separar por distância ou por uma coisa bem tranquila acordada entre os dois. A gente sabe que nunca é assim, né.

Mas quando você faz algo, não volte atrás nem que seja pra pegar impulso.

Isso vale para os próximos relacionamentos. Se você for terminar, saiba que não pode ter volta. E lembre-se: nunca vale à pena voltar, porque a mulher vai usar toda a sua vulnerabilidade contra você. É um inferno e não dá pra vencer estando apegado ainda.

Elas são assim mesmo. Puras, "castas" contigo, e jamais viram ou veriam outro homem como possibilidade... bem, é o que elas sempre dizem, né? Mas, depois que termina o relacionamento abrem as pernas mais rápido do que chinês abre porta de loja. Poucas mulheres respeitam o término. Tira toda essa merda da cabeça e esquece essa vacilona.

Sinceramente, brother... Pelo que ando vendo por aí, relacionamento sério virou pura furada hoje em dia.

DESAPEGO É VIDA.

Sucesso.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050488 Vc é muito bom no "jogo duro" mas admita, vc ainda gosta dela, e pelo visto ela ainda gosta de vc.
Precisa avaliar, o quanto valia a relação, muitas vezes achamos que terminar é solução, e na verdade, pequenas mudanças dentro da relação, gradativamente melhoram o relacionamento... A escolha é sua, cada um prioriza o que acha bom, no meu caso se ela fosse gostosa e boa de cama, eu até voltaria porque ela não parece ser mina de fazer joguinhos, foi te perguntando até onde podia ir, etc..
Repensa esse término, depois relata pra gente como ficou! Abraços!

#statham