Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#863838 Não ia demorar né pro pessoal que tava doido ai por causa do Lulu lá vão fazer esse aplicativo que funciona na mesma medida, só pros homens. Na minha opinião é uma grande futilidade, mas sabe como essas coisas são, ontem na minha sala do curso tinha um cara pedindo p/ meninas avaliarem ele como se fosse um "status" (agrega valor ao facebook Imagem )

Então, a quem possa interessar tá aí a página, não deve demorar muito p/ sair porque os criadores não vão querer perder esse "momento".

http://www.tubbyapp.com/
Haroon14

Veterano - nível 9

#863862 A mim não interessa. Se o facebook começar a afetar meu jogo é só deletar. e não vou cair nessa criancice feminina de avaliar, coisa mais fútil.

Mas obrigado parceiro, isso será útil pra alguns chegados meus!
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#863894
Raadhc escreveu:LULU ? TUBBY ?


Isso é coisa de viadinho !



Também acho, mas foi só p/ informar o pessoal que tava comentando na outra publicação do aplicativo das mulheres, nem celular com essas frescuras eu tenho! hahauhau mal manda mensagem e liga!
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#863895 homem nao precisa dessa merda, qnd vc olha pra mulher ja sabe se ela é gostosa ou nao e se é safada ou nao, pelo menos deveria. "come ela cara, eu aprovo" qm precisa disso? lol