Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
evtnlife
#1043994 Beleza galera?

Hoje venho até aqui pedir um conselho, durante um relacionamento de dois anós fui dedicado a essa merda, e finalmente acabou de uma maneira que sai meio que por baixo na situação devido as atitudes dela, estou com vontade de me vingar, alem de viver plenamente minha vida para mim mesmo, quero fazer ela sofrer por algumas atitudes que tomou passando raiva e tendo que começar algumas coisas do zero, tenho a oportunidade de hackear tudo que ela tem, instagram, facebook, twiter, email e todas as contas cadastradas no email... gostaria de saber se é uma boa me vingar desta maneira...
Avatar pua
avila
#1043996 Cara, o melhor que você faz é cuidar de você mesmo, eu não concordo com essas de hackear perfil, isso pra mim não vale a pena. Como vc já disse vá viver plenamente sua vida e esqueça dela, corte ela da sua vida. Faça coisas que te façam bem e que contribuam pra vc, tenha um hobbie, entre pra uma academia, faça uma luta, natação... estude, faça curso de inglês, culinária, qq coisa... Seja a melhor versão de si mesmo.
evtnlife
#1043997 Obrigado pela resposta avila você me ajudou decidir não fazer isto! Sabe realmente também não concordo muito não com está ideia de hackear, mas realmente queria deixar meu presente de despedida com muito carinho, mas pensando por outro lado, além do "medo" por isso ser um crime, isso não mudaria nada na minha vida, além do fato de ter prejudicado ela em alguns setores da vida dela!
iluminado
#1044000 Você não ta se vingando querido, vc ta sendo guiado pelo EGO, ele é o caminho mais rápido pra auto destruição, que diferença faz se UMA mulher saiu da sua vida?Vc devia é agradecer por saber que ela não presta e ír arrumar outra melhor, tem bilhões delas por ai, e se vc se ama tenho certeza que vai arrumar uma bem melhor que ela, e isso sim é a melhor coisa que vc pode faser por sí mesmo, e a maior vingança que vc faria contra ela, é não faser nada, é não se importar com a existência dela e ír cuidar da sua vida, enquanto tu fiser algo por ela, ter alguma emoção, sentir que quer se vingar, sentir raiva, isso tudo demonstra que vc ainda sente algo por ela e é lamentável vc sentir algo por uma pessoa que ta pouco se fodendo pra vc, pare de gastar sua vida curta com besteira e vai investir no seu estilo de vida e em ír comer outras, quanto a oq vc perdeu, se vc perdeu é pq já teve, e se teve é pq pode conquistar denovo e agora mais rápido já que vc tem o conhecimento de como conquistar.
evtnlife
#1044001 Cara, você é realmente iluminado, me fez desistir dessa ideia escrota mais ainda!

Obrigado!
Avatar pua
Lipeee!
#1044010 Cara, sua alegria será a melhor vingança com certeza!
Viva sua vida! E corte-a dela!
Desenvolva - se pessoalmente
Viva plenamente, conheça outras mulheres, construa um futuro sólido pra você!
Não vale a pena perder tempo com ela mais, nem que seja com vingança!
Avatar pua
koreancb
#1044025 Fico feliz em ver que você mudou suas ideias!! E a real é essa mesmo, o pessoal já falou muito bem!
Seja feliz e esqueça ela!! Essa é a maior vingança!
Abraços!
Avatar pua
BossDon
#1044040 Cara , vejo que vc é iniciante no forum . Vou ti da uma dica pra vc começar , TRABALHE O TEU EGO !!! Isso vai ti ajudar nos teus relacionamentos futuro .

Quer vingançar maior do que vc pegar uma mulher mais gostosa ?! Vc crescer profissionalmente , pessoalmente ?! e olhar pra tras e ver "o cara " que ela perdeu ... Mas sempre lembrando de fazer isso pensando em teu melhor e nao por causa de terceiro . Abrcssss