Avatar pua

Criador do tópico

Perigo

Aprendiz

#696375 E aí cambada,

Esse sábado eu fiz vinte anos, e a cada dia que passa eu percebo que a vida é tão simples, e pra gente ser feliz é tão fácil. Sabem as pessoas falam que quando a gente vai ficando mais velho a gente vai perceber que a vida é difícil, e que precisamos sofrer pra aprender a dar valor a vida. Nunca precisei sofrer pra aprender a apreciar todos os momentos que tenho com minha família, e que tive com meus amigos. Sei que minhas decisões afetam a vida de muitas pessoas, pois sei a proporção que algumas decisões podem tomar. Porém temos sempre que fazer escolhas, e pensar um pouco mais em nós mesmos, pois você não pode amar as pessoas se não amar a si mesmo.
Outra coisa que aprendi é que não podemos controlar a vida das pessoas ao nosso redor, sempre tento fazer o melhor pra todos, mas no final cada um decide o que quer, e temos que respeitar suas decisões.

Quero agradecer a todas as pessoas que fazem parte da minha vida, quero agradecer o amor da minha família, que graças a Deus é incondicional. Quero agradecer a todos os malucos que estão sempre comigo, sempre me apoiando, e sempre ao meu lado, o que é difícil porque eu dou trabalho pra caramba. Saibam que mesmo longe sempre vou amar a todos.

Quero agradecer a todas as lindas mulheres que fizeram parte da minha vida, e que sempre me deram amor e carinho mesmo quando eu não retribuía, se você for uma dessas e tiver lendo isso, saiba que adorei estar contigo.

Quero agradecer a uma garotinha em especial que me fez mudar muito, saiba que vou fazer de tudo pra gente dar certo.

E quero agradecer muito a Deus por nunca ter me deixado sozinho e sempre ter cuidado de mim, pois sei que sem ele eu não seria nada, e sei que ele já me livrou de varias enrascadas, e sempre teve reservado pra mim o melhor desta terra.

Com todos esses anos de vida que não são muitos ainda acho que tenho bons conselhos pra dar pra muitos marmanjos e princesas.

1° conselho - Nunca desista.

As vezes as pessoas estão perto de realizar seus sonhos, mas desistem antes de acontecer, e o que acontece é que Deus só ajuda a quem persiste.

2° conselho - Tenha sonhos.

Quem não tem sonhos não tem vida, e nunca escolha um sonho por ele ser menor e talvez mais fácil de alcançar. Pra Deus nada é tão grande que ele não possa realizar.

3° Conselho - Seja feliz.

É muito fácil ser feliz, nunca entendo por que as pessoas não conseguem ser feliz. Para que você se sinta feliz agora mesmo vou te dar uma dica agradeça pelas coisas boas que tens. Pronta você se sentirá feliz rapidamente.

4° Conselho - Busque evoluir.

Sempre dê o seu máximo em tudo que for fazer, sempre busque aprender mais sobre você, sobre o universo em que vivemos, sobre Deus, sobre seu trabalho, e sobre as pessoas, e isto te fará evoluir.

E o ultimo e mais importante:

Agradeça.

Sempre agradeça, sempre agradeça e sempre agradeça. Quando você agradece pelo que tem, você esquece os motivos de estar reclamando, e sua realidade toda se transforma. Sempre agradeça.

É isso aí. Espero que seja útil a todos.

Grande Abraço.

Perigo.